Ubers Zarude

Status
Not open for further replies.

Ropalme1914

Ace Poker Player
is a Tiering Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a Site Content Manager Alumnusis a Social Media Contributor Alumnusis a Forum Moderator Alumnus
https://www.smogon.com/forums/threads/zarude-ubers.3688388/

Zarude tem estilo, e não só com sua capa na sua forma Dada, mas também sendo uma das ameaças mais improváveis no metagame de Ubers, derrubando gigantes da tier com elegância. Seu tipo Dark e o investimento em Special Defense tornam-lhe uma boa switch-in para Calyrex-S, parando Psyshock e levando Astral Barrage decentemente bem. O tipo Grass também é ótimo para fazer check a Kyogre, Groudon e Zygarde bem. Bulk Up e Jungle Healing fazem de Zarude um grande sweeper, capaz de fazer setup mesmo contra golpes super efetivos, como Sacred Fire de Ho-Oh, com o alto PP de Jungle Healing e boosts em Defense suficientes. Esta combinação de moves também faz check a Zygarde, com Darkest Lariat quebrando sets de Coil. Power Whip ameaça Kyogre e Groudon, os quais são ultrapassados com os EVs em Speed. Zarude tem stats medíocres nas terras de Ubers, no entanto, então Pokémon que ele faz check, como Calyrex-S e Kyogre, podem derrotá-lo com sets de Nasty Plot e Ice Beam, respectivamente. Ho-Oh e Eternatus fazem pivot em Calyrex-S e Kyogre, nessa ordem. Yveltal também aprecia a capacidade de Zarude de fazer check a Calyrex-S e Groudon, o que lhe permite usar um set ofensivo com Life Orb ou Black Glasses.

Zarude-Dada @ Leftovers
Ability: Leaf Guard
EVs: 252 HP / 120 SpD / 136 Spe
Jolly Nature
- Bulk Up
- Power Whip
- Darkest Lariat
- Jungle Healing

997 caracteres
 
Last edited:

Natan

...
is a Smogon Media Contributor Alumnus
Zarude tem estilo, e não só com sua capa na sua forma Dada, mas também sendo uma das ameaças mais improváveis no metagame de Ubers, derrubando gigantes da tier com elegância. Seu tipo Dark e o investimento em Special Defense tornam-o -lhe uma boa switch-in para Calyrex-S, parando Psyshock e levando Astral Barrage decentemente bem. O tipo Grass também é ótimo para fazer check a Kyogre, Groudon e Zygarde bem. Bulk Up e Jungle Healing fazem de Zarude um grande sweeper, capaz de fazer setup mesmo contra golpes super efetivos, como Sacred Fire de Ho-Oh, com o alto PP de Jungle Healing e boosts em Defense suficientes. Esta combinação de moves também faz check a Zygarde, com Darkest Lariat quebrando sets de Coil. Power Whip ameaça Kyogre e Groudon, os quais são ultrapassados com os EVs em Speed. Zarude tem stats medíocres nas terras de Ubers, no entanto, então Pokémon que ele faz check, como Calurex Calyrex-S e Kyogre, podem sobrecarrega-lo derrotá-lo (além de soar melhor imo ajusta os caracteres de volta pra menos de 1000, se preferir você também pode usar vencê-lo) com sets de Nasty Plot e Ice Beam, respectivamente. Ho-Oh e Eternatus fazem pivot em Calyrex-S e Kyogre, nessa ordem. Yveltal também aprecia a capacidade de Zarude de fazer check a Calyrex-S e Groudon, o que lhe permite usar um set ofensivo com Life Orb ou Black Glasses.

Zarude-Dada @ Leftovers
Ability: Leaf Guard
EVs: 252 HP / 120 SpD / 136 Spe
Jolly Nature
- Bulk Up
- Power Whip
- Darkest Lariat
- Jungle Healing

1000 caracteres -> 997 caracteres
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top