LC Stunky

Status
Not open for further replies.

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Spotlight original: https://www.smogon.com/forums/threads/stunky-gp-1-1.3737741/

Stunky @ Eviolite
Ability: Aftermath
Level: 5
Tera Type: Dark
EVs: 12 HP / 252 Atk / 244 Spe
Jolly Nature
- Knock Off
- Gunk Shot
- Sucker Punch
- Temper Flare​

Stunky é um membro poderoso e intenso de LC, fedendo por onde passa! Knock Off e Sucker Punch STABs são uma ótima combinação, pois o ajudam a remover itens de uma ampla gama de Pokémon que ele força a vir a campo, como Tinkatink e Vullaby, e o tornam um forte revenge killer contra Pokémon como Gastly e Gothita. Gunk Shot serve como uma opção de STAB nuclear, capaz de causar muito dano a Snubbull e Hisuian Voltorb. Temper Flare acerta quaisquer Steel-types inimigos, como Tinkatink e Pawniard, que podem querer fazer switch em seus STABs, e causa o dobro de dano se eles fizerem switch in em Gunk Shot devido ao move falhar. Tera Dark permite a Stunky ir com tudo na ofensiva, fornecendo um boost poderoso aos seus fortes STABs, o que lhe dá 50% de chance de nocautear Choice Scarf Hisuian Growlithe. Aftermath provê um dano residual sólido contra Pokémon oponentes que o derrotarem com um golpe de contato, abrindo caminho para aliados entrarem e fazerem revenge kill ao inimigo enfraquecido. Stunky aprecia muito parceiros que consigam remover Mudbray, então opções como Hisuian Voltorb e Gastly funcionam muito bem com ele. Pokémon que possam lidar com Steel-types, como Mienfoo e Hisuian Growlithe, também são aliados valiosos, permitindo a Stunky usar seus STABs livremente.

:stunky:1067 caracteres:stunky:
 
Last edited:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
Adicionar Remover Comentários

1/1

:bloblul: Só as duas sugestões mesmo, muito bom, como sempre.

Stunky é um membro poderoso e pungente/intenso de LC, empesteando onde quer que chegue! /fedendo por onde passa! Knock Off e Sucker Punch STABs são uma ótima combinação, pois o ajudam a remover itens de uma ampla gama de Pokémon que ele força a vir a campo, como Tinkatink e Vullaby, e o tornam um forte revenge killer contra Pokémon como Gastly e Gothita. Gunk Shot serve como uma opção de STAB nuclear, capaz de causar muito dano a Snubbull e Hisuian Voltorb. Temper Flare acerta quaisquer Steel-types inimigos, como Tinkatink e Pawniard, que podem querer fazer switch em seus STABs, e causa o dobro de dano se eles fizerem switch in em Gunk Shot devido ao move falhar. Tera Dark permite a Stunky ir com tudo na ofensiva, fornecendo um boost poderoso aos seus fortes STABs, o que lhe dá 50% de chance de nocautear Choice Scarf Hisuian Growlithe. Aftermath provê um dano residual sólido contra Pokémon oponentes que o derrotarem com um golpe de contato, abrindo caminho para aliados entrarem e fazerem revenge kill ao inimigo enfraquecido. Stunky aprecia muito parceiros que consigam remover Mudbray, então opções como Hisuian Voltorb e Gastly funcionam muito bem com ele. Pokémon que possam lidar com Steel-types, como Mienfoo e Hisuian Growlithe, também são aliados valiosos, permitindo a Stunky usar seus STABs livremente.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top