OU Ribombee

Status
Not open for further replies.

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Spotlight original: https://www.smogon.com/forums/threads/ribombee.3730232/


Ribombee @ Focus Sash
Ability: Shield Dust
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Tera Type: Ghost / Steel
Timid Nature
- Sticky Web
- Moonblast
- Psychic
- Stun Spore​

Ribombee cola em OU como o principal usuário de Sticky Web da tier. Sua alta Speed lhe permite ultrapassar ameaças já consideradas rápidas, como Sneasler e Greninja. Psychic visa Poison-types, como Glimmora, Iron Moth e Sneasler. Stun Spore prejudica ameaças ofensivas mais rápidas, como Zamazenta, e Pokémon como Cinderace e Corviknight, que aguentam seus moves de coverage e podem tentar remover Sticky Web. Tera Ghost concede a Ribombee imunidade a Rapid Spin de Pokémon como Great Tusk e Iron Treads, assegurando que Sticky Web continue de pé contra esses inimigos. Tera Steel é outra opção que melhora seu matchup contra Glimmora, conferindo-lhe imunidade a Mortal Spin e Sludge Wave. Focus Sash permite a Ribombee sobreviver a um golpe para poder usar Sticky Web. Pokémon ofensivos como Iron Moth, Iron Valiant, Manaphy, Ogerpon-W e Kingambit apreciam seu Sticky Web desacelerar ameaças como Zamazenta, Dragapult e Iron Valiant oponentes. Gholdengo é um ótimo aliado, pois pode negar tentativas de Rapid Spin ao longo do jogo graças ao seu tipo Ghost enquanto sua ability Good as Gold bloqueia Defog de Corviknight.

:ribombee:944 caracteres:ribombee:
 
Last edited:

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
(A)dicionar (R)emover (S)ugerir e (C)omentar

Ribombee @ Focus Sash
Ability: Shield Dust
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Tera Type: Ghost / Steel
Timid Nature
- Sticky Web
- Moonblast
- Psychic
- Stun Spore

Ribombee cola em OU como o principal usuário de Sticky Web da tier. Sua alta Speed lhe permite ultrapassar ameaças já consideradas rápidas, como Sneasler e Greninja. Psychic visa Poison-types, como Glimmora, Iron Moth e Sneasler. Stun Spore prejudica ameaças ofensivas mais rápidas, como Zamazenta, e Pokémon como Cinderace e Corviknight, que aguentam seus moves de coverage, (C: AVs) e podem tentar remover Sticky Web. Tera Ghost concede a Ribombee imunidade a Rapid Spin de Pokémon como Great Tusk e Iron Treads, assegurando que Sticky Web continue de pé contra esses inimigos. Tera Steel é outra opção que melhora seu matchup contra Glimmora, conferindo-lhe imunidade a Mortal Spin e Sludge Wave. Focus Sash permite a Ribombee sobreviver a um golpe para que Sticky Web possa ser usado (S: "para poder usar Sticky Web"). Pokémon ofensivos como Iron Moth, Iron Valiant, Manaphy, Ogerpon-W e Kingambit apreciam seu Sticky Web retardar desacelerar ameaças como Zamazenta, Dragapult e Iron Valiant oponentes. Gholdengo é um ótimo aliado, pois pode negar tentativas de Rapid Spin ao longo do jogo graças ao seu tipo Ghost enquanto sua ability Good as Gold bloqueia Defog de Corviknight.

:ribombee:952 caracteres
Ribombee @ Focus Sash
Ability: Shield Dust
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Tera Type: Ghost / Steel
Timid Nature
- Sticky Web
- Moonblast
- Psychic
- Stun Spore

Ribombee cola em OU como o principal usuário de Sticky Web da tier. Sua alta Speed lhe permite ultrapassar ameaças já consideradas rápidas, como Sneasler e Greninja. Psychic visa Poison-types, como Glimmora, Iron Moth e Sneasler. Stun Spore prejudica ameaças ofensivas mais rápidas, como Zamazenta, e Pokémon como Cinderace e Corviknight, que aguentam seus moves de coverage, e podem tentar remover Sticky Web. Tera Ghost concede a Ribombee imunidade a Rapid Spin de Pokémon como Great Tusk e Iron Treads, assegurando que Sticky Web continue de pé contra esses inimigos. Tera Steel é outra opção que melhora seu matchup contra Glimmora, conferindo-lhe imunidade a Mortal Spin e Sludge Wave. Focus Sash permite a Ribombee sobreviver a um golpe para que Sticky Web possa ser usado. Pokémon ofensivos como Iron Moth, Iron Valiant, Manaphy, Ogerpon-W e Kingambit apreciam seu Sticky Web desacelerar ameaças como Zamazenta, Dragapult e Iron Valiant oponentes. Gholdengo é um ótimo aliado, pois pode negar tentativas de Rapid Spin ao longo do jogo graças ao seu tipo Ghost enquanto sua ability Good as Gold bloqueia Defog de Corviknight.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top