PTPL V - Manager signups

Status
Not open for further replies.

Grillo

⭐⭐⭐
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor

Créditos a PiloswineSarado pela logo.
Quinta edição da Portuguese Premier League
Introdução |
Discord

This post is also available in English. Scroll down to see it.

Olá a todos, sejam bem-vindos à quinta edição do principal torneio da sala Português: a Portuguese Premier League (PTPL). Apenas utilize esse tópico se você tem interesse em ser capitão, outros posts serão apagados. A PTPL terá oito capitães escolhidos pelos líderes do torneio. Para mais informações sobre o torneio, ou sobre o que um capitão faz, leia a PTPL - Introduction. Lembrando que caso seu time vença, o Custom Avatar será do mascote do seu time, por isso escolha bem o time que quiser usar.


Os times desse ano serão:
- Analytical Starmies
- Dazzling Diancies
- Medicham Kicks
- Gliding Gliscors
- Liberty Garden Victinis
- Lilycove City Jirachis
- Virbank City Toxtricities
- Theia Ruins Rayquazas


Para se inscrever, basta responder ao questionário abaixo:

Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!):
Qual sua experiência em torneios de equipe?:
Já foi capitão em algum?:
Por que deveriamos te escolher como capitão?:
Qual equipe quer comandar?:

Notas:
-Você pode responder as perguntas como achar melhor (em tópicos, em um texto, em forma de perguntas e respostas, etc.);
-Posts de inscrição que não respondam essas perguntas serão considerados, mas suas chances de ser escolhido serão menores sem seguir o formato;
-Caso mais de um capitão escolhido selecione o mesmo time, daremos prioridade a quem participou da equipe na edição passada;
-Os capitães também podem participar como jogadores, basta se comprar por 10k para jogar o torneio;
-O assistente precisa confirmar sua inscrição;
-Ter sido capitão ou assistente da edição passada não assegura vaga;
-Não haverá retenções;
-Um dos capitães precisa falar português.


English

Hello everyone, welcome to the fifth edition of the Português' room main tournament: the Portuguese Premier League (PTPL). Only use this topic if you are interested in being a manager, other posts will be deleted. The PTPL will have eight captains chosen by the tournament leaders. For more information about the tournament, or what a captain does, read PTPL - Introduction. Remembering that if your team wins, the Custom Avatar will be your team's mascot, so choose well the team you want to use.


The teams this year will be
- Analytical Starmies
- Dazzling Diancies
- Medicham Kicks
- Gliding Gliscors
- Liberty Garden Victinis
- Lilycove City Jirachis
- Virbank City Toxtricities
- Theia Ruins Rayquazas

To apply, simply answer the questionnaire bellow:

Manager and assistant manager nicknames (in Smogon and in Pokémon Showdown!):
What's your experience in teamtours?:
Have you been manager before?:
Why should we choose you to be manager?:
What team/s do you want to manage?:

Notes:
-You can answer the questions as you want (in topics, in a text, in the form of questions and answers, etc.);
-Signup posts that don't answer those questions will be considered, though your chances of being chosen will be smaller if you don't follow the format;
-If more than one chosen captain select the same team, we will prioritize who participated in the team in the last edition;
-The captains also can participate as players, they just need to buy themselves for 10k;
-The assistant manager need to confirm their signup;
-Being a manager or assistant manager in the past edition doesn't ensures vacancy;
-There will be no retentions;
-At least one of the managers must speak portuguese.
 
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Sahki e Mada
Qual sua experiência em torneios de equipe?: 2 titulos de ptpl uma como capitao e outra como jogador, wcop, 2 titulos de puwc e 1 como capitao. Mada tem experiencia sendo capitao em varios torneios como NPL, IPL alem de ter jogado a wcop e sido o destaque do time.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Temos a experiência necessária para fazer um bom draft e liderar o nosso time em busca de mais um título.
Qual equipe quer comandar?: Jirachis. Mas caso alguem queira eu topo os Kicks mais uma vez.
 
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): A Hero's Destiny e Fakee
What's your experience in teamtours?: jogamos mto
Have you been manager before?: sim, fui assman ano passado e eu e ele participamos de outras edições
Why should we choose you to be manager?: Queremos muito essa taça
What team/s do you want to manage?: Gliscors
 
Last edited:

Thiago Nunes

penguin council
RUPL Champion
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Eu e Beraldo

Qual sua experiência em torneios de equipe?: Acho que já jogamos todos os torneios, só não joguei SPL, mas Beraldo já.

Já foi capitão em algum?: Já fui capitão na PTPL, assistente na NUPL, o Beraldo capitaneou RUPL, nós dois já capitaneamos na PTPL e nos enfrentamos na final, onde ele saiu campeão.

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Acho que temos experiência o suficiente, conhecemos a playerbase em geral, e temos boas campanhas que nos respaldam.

Qual equipe quer comandar?: Starmies
 
Manager and assistant manager nicknames (in Smogon and in Pokémon Showdown!): Scizor Boladão Dybala jr (Scizor Boladao and iDybala Jr)
What's your experience in teamtours?: fui capitão da ultima EPL (Español Premier League) e tours de menor expressão e meu assman foi capitão das EPL, NUWC, 1v1WC, UMPL e BSSPL (finalista ali) atuais.
Have you been manager before?: não
Why should we choose you to be manager?: somos dois newcomers brabos
What team/s do you want to manage?: Gliding Gliscors como prioridade ou caso qualquer coisa Liberty Garden Victinis
 

Fakee

LA FLAME
is a Tutor
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): A Hero's Destiny e Fakee
What's your experience in teamtours?: jogamos mto
Have you been manager before?: sim, fui assman ano passado e eu e ele participamos de outras edições
Why should we choose you to be manager?: Queremos muito essa taça
What team/s do you want to manage?: Theia Ruins Rayquazas
confirming
 
Manager and assistant manager nicknames (in Smogon and in Pokémon Showdown!): Scizor Boladão Dybala jr (Scizor Boladao and iDybala Jr)
What's your experience in teamtours?: fui capitão da ultima EPL (Español Premier League) e tours de menor expressão e meu assman foi capitão das EPL, NUWC, 1v1WC, UMPL e BSSPL (finalista ali) atuais.
Have you been manager before?: não
Why should we choose you to be manager?: somos dois newcomers brabos
What team/s do you want to manage?: Gliding Gliscors como prioridade ou caso qualquer coisa Liberty Garden Victinis
 
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Eu e jeza.p
(Beleth JAG - PoussPouss)

Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu tenho bastante experiencia de team manager em outros forums, na smogon fui manager no monotype helcomehometour e participei da retro cup pela Europa, meu assistente Jeza foi manager da França na UUWC, NUWC, manager da UUSD e da UUFPL (vencedor) e claro atual manager e finalista da EPL

Já foi capitão em algum?: Fora da smogon todos que participei e na smogon do mono helcomehometour

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Temos os atributos necessarios para lidar com um grupo de players e a experiencia sobretudo com o Jeza, conhecimento vasto da playerbase e boa comunicação além de uma fome tremenda de ganhar

Qual equipe quer comandar?: Toxtricities ou Jirachis
 
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Sahki e Mada
Qual sua experiência em torneios de equipe?: 2 titulos de ptpl uma como capitao e outra como jogador, wcop, 2 titulos de puwc e 1 como capitao. Mada tem experiencia sendo capitao em varios torneios como NPL, IPL alem de ter jogado a wcop e sido o destaque do time.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Temos a experiência necessária para fazer um bom draft e liderar o nosso time em busca de mais um título.
Qual equipe quer comandar?: Jirachis. Mas caso alguem queira eu topo os Kicks mais uma vez.
Confirming
 
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Eu e jeza.p
(Beleth JAG - PoussPouss)

Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu tenho bastante experiencia de team manager em outros forums, na smogon fui manager no monotype helcomehometour e participei da retro cup pela Europa, meu assistente Jeza foi manager da França na UUWC, NUWC, manager da UUSD e da UUFPL (vencedor) e claro atual manager e finalista da EPL

Já foi capitão em algum?: Fora da smogon todos que participei e na smogon do mono helcomehometour

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Temos os atributos necessarios para lidar com um grupo de players e a experiencia sobretudo com o Jeza, conhecimento vasto da playerbase e boa comunicação além de uma fome tremenda de ganhar

Qual equipe quer comandar?: Toxtricities ou Jirachis
Confirmo o que o senhor disse
Pouss-1.png
 
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Neymar X tanto na smogon quanto no showdown, Deff na smogon e Hater do neymarx no showdown
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Já joguei pelo Brasil da wcopp de 2023 e na RU Word CUP 2023
Já foi capitão em algum?: não
Por que deveríamos te escolher como capitão?: pretendo fazer um time de enorme maioria apenas de brasileiros com apenas pontuais pessoas de outros países, além disso tenho alguma experiência jogando pelo brasil e em times para campeonatos.
Qual equipe quer comandar?: Gliding Gliscors mas caso não tenha outra pode ser qualquer uma.
 
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): CDW Enrique ACR1 (EQ Enrique e AcrOne)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu capitaneei duas edições da PTPL, chegando em uma semifinal na edição anterior, fora isso aqui na smogon, fui assistente de uma edição da LCWC, participei de teamtour como a CPL, RUWC, RCOP, RBWC e fora por aqui, joguei e capitaneei torneios em foruns secundários, já o meu assistente jogou uma edição da SPL, e sempre está presente representando seu país na wcop. foi meu assistente na edição anterior assim como jogou outras edições, tirando isso ele sempre participa de teamtours tanto na smogon quanto fora dela.
Já foi capitão em algum?: Já fui capitão da PTPL em sua segunda edição e na edição passada, e alguns outros torneios já citados

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Eu e o Acr1 temos uma boa noção do fórum da Smogon, assim como conhecemos players que possuem bastante influência no site, e como fizemos uma boa campanha na edição passada, queremos ter a mesma oportunidade de vencer o torneio

Qual equipe quer comandar?: Vou seguir com a minha franquia da edição passada, os Theia Ruins Rayquaza
 
Last edited:

KeldeoCrowned

Morning Sun
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!) KeldeoCrowned e Ina fable

Qual sua experiência em torneios de equipe? Fui capitão na PTPL IV com meu amigo One Last Kiss onde obtivemos a vitória, depois disso fui capitão em outros team tours como a ADPL (Academy Premier League), capitão na National Dex World Cup, co-capitão na EPL (Español Premier League) mais recentemente, Ina Fable jogou diversos torneios de time, sendo capitã da OUPL

Você foi capitão em algum? Sim

Porque deveríamos escolher você para ser capitão? Acredito que possuímos os requisitos e experiência para sermos bons managers, espero conseguir junto com a Ina fable, fazer o ambiente do time ser algo agradável como foi na última edição. Trazer o meu terceiro custom da PTPL pra casa, e é claro, trazer mais uma vitória e avatar para os Diancistas

Qual equipe quer comandar? :diancie_mega: Dazzling Diancies :diancie_mega:
Pra cima deles Diancies

Em homenagem ao One Last Kiss ⬇
 
Last edited:

Ina fable

Ando bien Inflamable
is a Tutoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributor
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!) KeldeoCrowned e Ina fable

Qual sua experiência em torneios de equipe? Fui capitão na PTPL IV com meu amigo One Last Kiss onde obtivemos a vitória, depois disso fui capitão em outros team tours como a ADPL (Academy Premier League), capitão na National Dex World Cup, co-capitão na EPL (Español Premier League) mais recentemente, Ina Fable jogou diversos torneios de time, sendo capitã da OUPL

Você foi capitão em algum? Sim

Porque deveríamos escolher você para ser capitão? Acredito que possuímos os requisitos e experiência para sermos bons managers, espero conseguir junto com a Ina fable, fazer o ambiente do time ser algo agradável como foi na última edição. Trazer o meu terceiro custom da PTPL pra casa, e é claro, trazer mais uma vitória e avatar para os Diancistas

Qual equipe quer comandar? :diancie_mega: Dazzling Diancies :diancie_mega:
Pra cima deles Diancies

Em homenagem ao One Last Kiss ⬇
confirming :D
 

ACR1

Yo siempre la llevo al cielo
is a Tiering Contributoris the defending ORAS Circuit Champion
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): CDW Enrique ACR1 (EQ Enrique e AcrOne)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Eu capitaneei duas edições da PTPL, chegando em uma semifinal na edição anterior, fora isso aqui na smogon, fui assistente de uma edição da LCWC, participei de teamtour como a CPL, RUWC, RCOP, RBWC e fora por aqui, joguei e capitaneei torneios em foruns secundários, já o meu assistente jogou uma edição da SPL, foi meu assistente na edição anterior assim como jogou outras edições, tirando isso ele sempre participa de teamtours tanto na smogon quanto fora dela.
Já foi capitão em algum?: Já fui capitão da PTPL em sua segunda edição e na edição passada, e alguns outros torneios já citados

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Eu e o Acr1 temos uma boa noção do fórum da Smogon, assim como conhecemos players que possuem bastante influência no site, e como fizemos uma boa campanha na edição passada, queremos ter a mesma oportunidade de vencer o torneio

Qual equipe quer comandar?: Vou seguir com a minha franquia da edição passada, os Theia Ruins Rayquaza
Confirmo A Hero's Destiny chupa meu piroca, os rayquazas me pertence
 
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Showdown) Skyiew (Skyiew) Castanho (C4stanho)

Qual é a sua experiência em torneios de equipes?
Já fui capitão em dois torneios de equipe da EVO (EPL e Liga de Clãs, onde o Castanho era assistente), tendo bons desempenhos. Além disso, já venci alguns torneios em equipes do underground.

Você foi capitão em algum deles?
Sim, em todos os que eu mencionei.

Por que deveriamos te escolher como capitão?
Acredito que posso render muito bem nesse tipo de torneio. Mesmo não tendo uma relevância e história tão grandes quanto os outros capitães que também se inscreveram, eu acho que posso ser uma boa aposta, e não esperem nada menos do que esforço. Afinal, se formos aprovados, não haverá jogo fácil para ninguém, é os mano underground.

Qualquer equipe já está boa, mas a minha preferência é pelos Toxtricitys.
 
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): TDNT e Joya.
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Já venci uma PTPL como capitão e joguei WCOP e SPL; Joya também fez isso, é brabo e, apesar de não ter vencido uma PTPL, já capitaneou vários outros torneios aleatórios comigo.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Quero tentar desafundar os Jirachis com meu mano.
Qual equipe quer comandar?: Lilycove City Jirachis, a franquia é literalmente minha.
 
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): TDNT e Joya.
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Já venci uma PTPL como capitão e joguei WCOP e SPL; Joya também fez isso, é brabo e, apesar de não ter vencido uma PTPL, já capitaneou vários outros torneios aleatórios comigo.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Quero tentar desafundar os Jirachis com meu mano.
Qual equipe quer comandar?: Lilycove City Jirachis, a franquia é literalmente minha.
confirming
 
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): O Batataplays (NaokiS2) e havocknight (h4v0ckn1ght)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Já participei da PTPL anteriormente, e joguei em outros fóruns nacionais. o havocknight está estreiando no torneio, mas também está jogando a Doubles WCoP e participou de teamtours em algumas páginas alternativas
Já foi capitão em algum?: Na smogon, nunca.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Sou voice da roomPT e to sempre presente na sala. Eu e o havoc somos capazes de montar uma line amigável e com capacidade de vencer o torneio.
Qual equipe quer comandar?: Liberty Garden Victinis
 
Last edited:
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Batataplays (NaokiS2) e havocknight (h4v0ckn1ght)
Qual sua experiência em torneios de equipe?: Já participei da PTPL anteriormente, e joguei em outros fóruns nacionais. o havocknight está estreiando no torneio, mas também está jogando a Doubles WCoP e participou de teamtours em algumas páginas alternativas
Já foi capitão em algum?: Na smogon, nunca.
Por que deveriamos te escolher como capitão?: Sou voice da roomPT e to sempre presente na sala. Eu e o havoc somos capazes de montar uma line amigável e com capacidade de vencer o torneio.
Qual equipe quer comandar?: Liberty Garden Victinis
confirmo
 

Oblivion Wing

It ain’t luck, it’s destiny ✦
is a Tiering Contributor
Nome do capitão e do assistente(na Smogon e Pokémon Showdown!): Seraphz e Taka


Qual é a sua experiência em torneios de equipe?:

Joguei nas duas últimas edições da EPL (Español), estive presente no time que venceu a PTPL IV, mais recentemente joguei a NDWC e atualmente DWC, 1v1WC e PUWC todos pelo Brasil.

Taka tem experiência em SCL, UPL, NDPL, EPL, UUSD e venceu outros como 1v1PL, PUPL e BLT, tendo registros sólidos em todos.

Já foi capitão em algum?: Apenas em outros fóruns e torneios menos significativos. Taka está atualmente capitaneando o Sul dos EUA na 1v1WC.


Por que deveriamos te escolher como capitão?:
Juntos temos experiência para uma grande variedade de tiers e podemos apoiar nossos companheiros tanto em testes/jogos, conhecemos a playerbase e podemos um fazer um draft sólido. Vamos dar nosso melhor!

Qual equipe quer comandar?: De preferência Virbank City Toxtricities ou Medicham Kicks, mas qualquer uma serve.
 
Last edited:

Mr.Bossaru

PMPL Champions 2022' ZU GOD\NU GOAT
is a Top Tiering Contributor
Manager and assistant manager nicknames (in Smogon and in Pokémon Showdown!): mr.bossaru, xbossarux, ''assman tbd''
What's your experience in teamtours?:won 2
Have you been manager before?:no
Why should we choose you to be manager?:good leader
What team/s do you want to manage?:any
 
Nome do capitão e do assistente (na Smogon e no Pokémon Showdown!): Raahel e RiloBR

Qual sua experiência em torneios de equipe?: Joguei a última edição da EPL, mais recentemente joguei a NDWC e a RBWC. atualmente DWC, 1v1WC e PUWC todas pelo Brasil.

o Raahel foi capitão da: Wcop, Rcop, Roa olympics, PUWC, EPL, e jogou/está jogando os seguintes TTours: PTPL, PUPL, RUPL, UUSD, GSCPL, UUWC, NUWC, RUWC, 1V1WC

Já foi capitão em algum?: não

Por que deveriamos te escolher como capitão?: Temos bastante experiência no jogo tanto em doubles como em singles, acredito que se fomos capitães faremos um bom team tour.

Qual equipe quer comandar?: Gliding Gliscors
 
Last edited:

Taka

coastin' like crazy
is a Site Content Manageris an official Team Rateris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
PUPL Champion
Nome do capitão e do assistente(na Smogon e Pokémon Showdown!): Seraphz e Taka


Qual é a sua experiência em torneios de equipe?:

Joguei nas duas últimas edições da EPL (Español), estive presente no time que venceu a PTPL IV, mais recentemente joguei a NDWC e atualmente DWC, 1v1WC e PUWC todos pelo Brasil.

Taka tem experiência em SCL, UPL, NDPL, EPL, UUSD e venceu outros como 1v1PL, PUPL e BLT, tendo registros sólidos em todos.

Já foi capitão em algum?: Apenas em outros fóruns e torneios menos significativos. Taka está atualmente capitaneando o Sul dos EUA na 1v1WC.


Por que deveriamos te escolher como capitão?:
Juntos temos experiência para uma grande variedade de tiers e podemos apoiar nossos companheiros tanto em testes/jogos e daremos nosso melhor!

Qual equipe quer comandar?: De preferência Virbank City Toxtricities, mas qualquer uma serve.
estou confirmando, vamos lá
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top