OU Ogerpon-W

Status
Not open for further replies.

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Spotlight original: https://www.smogon.com/forums/threads/ou-ogerpon-w.3728536/


Ogerpon-Wellspring (F) @ Wellspring Mask
Ability: Water Absorb
Tera Type: Water
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Ivy Cudgel
- Power Whip
- Knock Off / Play Rough​

Com o lançamento da DLC The Teal Mask, Ogerpon-W causou um grande turbilhão em OU! Ele tem todas as ferramentas de que precisa e mais um pouco, sendo um Pokémon rápido, imune a Water, com um alto Attack e uma movepool sólida. Ivy Cudgel e Power Whip são STABs poderosos que possuem poucas resistências, com o último sendo usado principalmente para acertar Water-types e Pokémon com Tera Water, como Dondozo e Gliscor, que podem tentar entrar para fazer pivot. Swords Dance ajuda Ogerpon-W a desmantelar times mais resistentes, podendo notavelmente nocautear Toxapex defensivo physical com +2 Power Whip depois de Stealth Rock. Play Rough atinge Dragon-types e Pokémon com Tera Dragon, incluindo Dragonite e Manaphy. Knock Off remove itens importantes, especialmente Heavy-Duty Boots. No entanto, não se pode falar de Ogerpon-W sem mencionar sua Tera Ability, Embody Aspect! É uma ability concedida após o Terastallize que aumenta sua Special Defense em +1; isso pode ser usado numa emergência para obter vantagem contra special attackers comuns que o ultrapassam, como Iron Moth e Dragapult. Ogerpon se encaixa em todos os tipos de arquétipos, sendo útil em qualquer time de hyper offense a balance.

:ogerpon-wellspring:1008 caracteres:ogerpon-wellspring:
 
Last edited:

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
(A)dicionar (R)emover (S)ugerir e (C)omentar

Ogerpon-Wellspring (F) @ Wellspring Mask
Ability: Water Absorb
Tera Type: Water
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Ivy Cudgel
- Power Whip
- Knock Off / Play Rough

Com o lançamento da DLC The Teal Mask, Ogerpon-W causou um grande turbilhão em OU! Ele tem todas as ferramentas de que precisa e mais um pouco, sendo um Pokémon rápido, imune a Water, com um alto Attack e uma movepool sólida. Ivy Cudgel e Power Whip são STABs poderosos que possuem poucas resistências, com o último sendo usado principalmente para acertar Water-types e Pokémon com Tera Water, como Dondozo e Gliscor, que podem tentar entrar para fazer pivot. Swords Dance ajuda Ogerpon-W a desmantelar times mais resistentes, podendo notavelmente nocautear Toxapex defensivo physical com +2 Power Whip depois de Stealth Rock. Play Rough atinge Dragon-types e Pokémon com Tera Dragon, incluindo Dragonite e Manaphy. Knock Off é usado para remover remove itens importantes, especialmente Heavy-Duty Boots. No entanto, não se pode falar de Ogerpon-W sem mencionar sua Tera Ability, Embody Aspect! É uma ability concedida após a Terastalização Terastallize que aumenta sua Special Defense em +1; isso pode ser usado numa emergência para obter vantagem contra special attackers comuns que o ultrapassam, como Iron Moth e Dragapult. Ogerpon se encaixa em todos os tipos de arquétipos, sendo útil em qualquer time de hyper offense a balance.

:ogerpon-wellspring:1008 caracteres
Ogerpon-Wellspring (F) @ Wellspring Mask
Ability: Water Absorb
Tera Type: Water
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Ivy Cudgel
- Power Whip
- Knock Off / Play Rough

Com o lançamento da DLC The Teal Mask, Ogerpon-W causou um grande turbilhão em OU! Ele tem todas as ferramentas de que precisa e mais um pouco, sendo um Pokémon rápido, imune a Water, com um alto Attack e uma movepool sólida. Ivy Cudgel e Power Whip são STABs poderosos que possuem poucas resistências, com o último sendo usado principalmente para acertar Water-types e Pokémon com Tera Water, como Dondozo e Gliscor, que podem tentar entrar para fazer pivot. Swords Dance ajuda Ogerpon-W a desmantelar times mais resistentes, podendo notavelmente nocautear Toxapex defensivo physical com +2 Power Whip depois de Stealth Rock. Play Rough atinge Dragon-types e Pokémon com Tera Dragon, incluindo Dragonite e Manaphy. Knock Off remove itens importantes, especialmente Heavy-Duty Boots. No entanto, não se pode falar de Ogerpon-W sem mencionar sua Tera Ability, Embody Aspect! É uma ability concedida após a Terastallize que aumenta sua Special Defense em +1; isso pode ser usado numa emergência para obter vantagem contra special attackers comuns que o ultrapassam, como Iron Moth e Dragapult. Ogerpon se encaixa em todos os tipos de arquétipos, sendo útil em qualquer time de hyper offense a balance.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top