UU Mimikyu

Status
Not open for further replies.

Ropalme1914

Ace Poker Player
is a Tiering Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a Site Content Manager Alumnusis a Social Media Contributor Alumnusis a Forum Moderator Alumnus
Mimikyu @ Life Orb
Ability: Disguise
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Shadow Sneak
- Shadow Claw
- Play Rough

Mimikyu @ Life Orb
Ability: Disguise
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Shadow Sneak
- Shadow Claw
- Play Rough

Mimikyu é um dos late-game cleaners mais ameaçadores de UU graças à sua coverage de STABs perfeita, acesso a Swords Dance e sua ability Disguise. Disguise é o que torna Mimikyu tão assustador; apesar de seu baixo Attack, Mimikyu pode fazer setup e conseguir um sweep do nada. Ele também notavelmente dá vida a equipes de Sticky Web, ajudando-o a passar por seus checks, como Cobalion, enquanto pode fazer sweep e funcionar como um check emergencial de Noivern. Shadow Sneak até lhe permite lidar com revenge killers mais rápidos, como Mienshao e Jirachi, se já estiverem fracos o suficiente. Mimikyu aprecia o suporte de wallbreakers fortes, como Obstagoon e Keldeo; ele bate forte, mas não o suficiente para quebrar walls resistentes, como Skarmory e Galarian Weezing. Skarmory é um grande problema, logo, combinar Mimikyu a Pokémon como Rotom-W e Heliolisk é bom. Suporte de hazards de Pokémon como Krookodile e Roserade também é útil para ajudar a pôr Pokémon como Keldeo ao alcance de um +2 Shadow Sneak.
 
Last edited:

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
(A)dicionar (R)emover (S)ugerir e (C)omentar

Mimikyu @ Life Orb
Ability: Disguise
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Shadow Sneak
- Shadow Claw
- Play Rough

Mimikyu é um dos late-game cleaners mais ameaçadores que UU pode oferecer (S: "de UU", acho que "pode oferecer" prolonga, mas vou deixar à escolha) graças aos seus STABs com coverage perfeita (S: "à sua coverage de STABs perfeita"), acesso a Swords Dance e sua ability Disguise. Disguise é o que torna Mimikyu tão assustador; apesar de seu baixo Attack, Mimikyu pode fazer setup e conseguir um sweep do nada. Ele também notavelmente dá vida a equipes de Sticky Web, ajudando-lhe-o (C: se fossemos destrinchar ficaria "ajudando Mimikyu a passar", com Mimikyu sem ter uma preposição o precedendo e, portanto, não denotando presença de objeto indireto) a passar por seus checks, como Cobalion, enquanto pode fazer sweep e funcionar como um check emergencial de Noivern. Shadow Sneak até lhe permite lidar com revenge killers mais rápidos, como Mienshao e Jirachi, se eles já estiverem fracos o suficiente. Mimikyu aprecia o suporte de wallbreakers fortes, como Obstagoon e Keldeo; ele bate forte, mas não o suficiente para quebrar walls resistentes, como Skarmory e Galarian Weezing. Skarmory é um grande problema, logo, combinar Mimikyu a Pokémon como Rotom-W e Heliolisk é uma boa bom (C: acho mais curto). Suporte de hazards de Pokémon como Krookodile e Roserade também é útil para ajudar a colocar (S: "pôr" ou "botar") Pokémon como Keldeo ao alcance de um +2 Shadow Sneak.

:mimikyu: 1031 caracteres
Mimikyu @ Life Orb
Ability: Disguise
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Shadow Sneak
- Shadow Claw
- Play Rough

Mimikyu é um dos late-game cleaners mais ameaçadores que UU pode oferecer graças aos seus STABs com coverage perfeita, acesso a Swords Dance e sua ability Disguise. Disguise é o que torna Mimikyu tão assustador; apesar de seu baixo Attack, Mimikyu pode fazer setup e conseguir um sweep do nada. Ele também notavelmente dá vida a equipes de Sticky Web, ajudando-o a passar por seus checks, como Cobalion, enquanto pode fazer sweep e funcionar como um check emergencial de Noivern. Shadow Sneak até lhe permite lidar com revenge killers mais rápidos, como Mienshao e Jirachi, se já estiverem fracos o suficiente. Mimikyu aprecia o suporte de wallbreakers fortes, como Obstagoon e Keldeo; ele bate forte, mas não o suficiente para quebrar walls resistentes, como Skarmory e Galarian Weezing. Skarmory é um grande problema, logo, combinar Mimikyu a Pokémon como Rotom-W e Heliolisk é bom. Suporte de hazards de Pokémon como Krookodile e Roserade também é útil para ajudar a colocar Pokémon como Keldeo ao alcance de um +2 Shadow Sneak.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top