Nat Dex Mega Scizor

Status
Not open for further replies.

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
Scizor-Mega @ Scizorite
Ability: Technician
EVs: 92 HP / 252 Atk / 164 Spe
Adamant Nature
- Swords Dance
- Bullet Punch
- Close Combat
- Dual Wingbeat

Mega Scizor atropela seus inimigos em National Dex com Swords Dance! Com seu Attack chegando a níveis elevados, Mega Scizor pode acabar com seus adversários usando a combinação de Technician e Bullet Punch, tornando-se o usuário de prioridade mais forte da tier e derrubando adversários como Weavile, Mega Diancie e Iron Valiant. Close Combat destrói checks, como Ferrothorn e Heatran, também sendo excelente como coverage para Raging Bolt. Dual Wingbeat atinge 120 Base Power com Technician, causando OHKO em Urshifu-R e Ogerpon-W, e 2HKO em Toxapex em +2. Essa distribuição fornece dano máximo e ultrapassa Gliscor sem investimento, com bulk suficiente para evitar um 2HKO de Earthquake de Garchomp ofensivo. Mega Scizor lidar defensivamente com potências como Tapu Lele, Iron Valiant e Weavile é fantástico para times hyper offense, o que faz pilares como Dragonite, Serperior e Landorus-T ótimas escolhas. Parceiros como Raging Bolt e Gouging Fire, que levam golpes Fire-type, também são fantásticos, enquanto Mega Scizor enfrenta Grass- e Fairy-types em troca. Wallbreakers, como Ogerpon-W e Iron Valiant, enfraquecem Zapdos e Gouging Fire para Mega Scizor fazer sweep no late-game. Em troca, ele vence Toxapex e Galarian Slowking.

1048

:scizor mega:
 
Last edited:

guigaxs2000

Don't forget... I'm with you in the dark
is a Pre-Contributor
:scizor: AMcheck :scizor mega:

Adicionar Remover Comentários
Scizor-Mega @ Scizorite
Ability: Technician
EVs: 92 HP / 252 Atk / 164 Spe
Adamant Nature
- Swords Dance
- Bullet Punch
- Close Combat
- Dual Wingbeat

Mega Scizor passa atropela (pode ser "passa atropelando" tbm, não sei qual versão querias.) seus inimigos em National Dex com Swords Dance! Com seu Attack chegando a níveis nucleares (quando fica esse nuclear para traduzir no texto eu acho meio aleatório ir ao pé da letra, uma sugestão talvez poderia ser "extremo" ou "bombástico". Prefiro extremo kk. Aqui fica a sua escolha mudar, pq tbm não tá 100% errado "nuclear".), Mega Scizor pode acabar com seus adversários usando a combinação de Technician + e Bullet Punch, tornando-se o usuário de prioridade mais forte da tier e derrubando adversários como Weavile, Mega Diancie e Iron Valiant. Close Combat destrói checks, como Ferrothorn e Heatran, também sendo excelente como coverage para Raging Bolt. Dual Wingbeat atinge 120 Base Power com Technician, causando OHKO em Urshifu-R e Ogerpon-W, além de causar (eu sei que não colocou aqui para não repetir, mas senti que ficou estranho sem. Falem aí oq acham) 2HKO em Toxapex em +2. Essa distribuição fornece dano máximo e ultrapassa Gliscor sem investimento, com bulk suficiente para evitar um 2HKO de Earthquake de Garchomp ofensivo. Mega Scizor lidando defensivamente com potências como Tapu Lele, Iron Valiant e Weavile é fántastico para times hyper offense, o que faz pilares como Dragonite, Serperior e Landorus-T ótimas escolhas (comentário aleatório: essa frase ficou tão esquisita tanto traduzida quanto no original, mas não sei como mudaria kk. Deve ter uma forma melhor de reorganizar, mas acho que mantém como tá para se ater ao original). Parceiros como Raging Bolt e Gouging Fire, (AV) que levam golpes Fire-type, (AV) também são fantásticos, com enquanto / ao passo que Mega Scizor enfrentando Grass- e Fairy-types em troca. Wallbreakers, (AV) como Ogerpon-W e Iron Valiant, (AV) enfraquecem Zapdos e Gouging Fire para Mega Scizor fazer sweep no late-game; (RMPV) . (AP) Em troca, pode ele vencer Toxapex e Galarian Slowking para eles (acho que não precisa desse "para eles").

:scizor mega: 1062 aprox. :scizor mega:
 

MrPanda

not a bear
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Contributor to Smogon
Moderator
Uma revisão bastante sólida, parabéns!
Depois de aplicar as mudanças, pode considerar GP 1/1.

Mega Scizor passa atropela (pode ser "passa atropelando" tbm, não sei qual versão querias.) seus inimigos em National Dex com Swords Dance!
:blobthumbsup:

Com seu Attack chegando a níveis nucleares (quando fica esse nuclear para traduzir no texto eu acho meio aleatório ir ao pé da letra, uma sugestão talvez poderia ser "extremo" ou "bombástico". Prefiro extremo kk. Aqui fica a sua escolha mudar, pq tbm não tá 100% errado "nuclear".), Mega Scizor pode acabar com seus adversários usando a combinação de Technician + e Bullet Punch, tornando-se o usuário de prioridade mais forte da tier e derrubando adversários como Weavile, Mega Diancie e Iron Valiant.
Gostei das sugestões. Eu só trocaria "bombástico" por "elevado", uma vez que a contagem que caracteres já está bem alta. Nada a comentar sobre a segunda alteração.

Dual Wingbeat atinge 120 Base Power com Technician, causando OHKO em Urshifu-R e Ogerpon-W, além de causar (eu sei que não colocou aqui para não repetir, mas senti que ficou estranho sem. Falem aí oq acham) 2HKO em Toxapex em +2.
Acredito que trocando todo o "além de ... 2HKO" por um "e 2HKO" resolva essa sensação de estranheza, além de que também reduz a contagem de caracteres.

Essa distribuição fornece dano máximo e ultrapassa Gliscor sem investimento, com bulk suficiente para evitar um 2HKO de Earthquake de Garchomp ofensivo.
:blobthumbsup:

Mega Scizor lidando defensivamente com potências como Tapu Lele, Iron Valiant e Weavile é fántastico para times hyper offense, o que faz pilares como Dragonite, Serperior e Landorus-T ótimas escolhas (comentário aleatório: essa frase ficou tão esquisita tanto traduzida quanto no original, mas não sei como mudaria kk. Deve ter uma forma melhor de reorganizar, mas acho que mantém como tá para se ater ao original).
Trecho esquisito, concordo. Porém, aplicar "lidar" no início, acredito que resolva uma parte do problema.

Parceiros como Raging Bolt e Gouging Fire, (AV) que levam golpes Fire-type, (AV) também são fantásticos, com enquanto / ao passo que Mega Scizor enfrentando Grass- e Fairy-types em troca.
Não é uma grande coisa, mas eu também retiraria "ao passo que".

Wallbreakers, (AV) como Ogerpon-W e Iron Valiant, (AV) enfraquecem Zapdos e Gouging Fire para Mega Scizor fazer sweep no late-game; (RMPV) . (AP) Em troca, pode ele vencer Toxapex e Galarian Slowking para eles (acho que não precisa desse "para eles").
:blobthumbsup: Ótimas mudanças no último trecho.
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top