Anything Goes Eternatus

Status
Not open for further replies.

Ropalme1914

Ace Poker Player
is a Tiering Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a Site Content Manager Alumnusis a Social Media Contributor Alumnusis a Forum Moderator Alumnus
https://www.smogon.com/forums/threads/eternatus-anything-goes.3677306/#post-8745304

Eternatus @ Black Sludge
Ability: Pressure
EVs: 252 HP / 164 SpD / 92 Spe
Timid Nature
- Dynamax Cannon
- Mystical Fire
- Toxic
- Recover

Eternatus possui ótimos Special Attack e Speed, incrível bulk, uma tipagem fantástica, coverage perfeita, recovery confiável e Pressure! Esta combinação letal permite Eternatus sobreviver mais que Pokémon ofensivos e defensivos, tornando-o um dos melhores Pokémon de AG. Dynamax Cannon e Mystical Fire acertam a maioria dos alvos com dano neutro; o primeiro lida com Palkia e Adamant Marshadow, enquanto o segundo atrapalha Xerneas e Calm Mind Kyogre. Toxic ajuda Eternatus a fazer progresso ao prejudicar walls como Ho-Oh, Yveltal bulky e Lunala. Recover combinado com Pressure dá a Eternatus uma poderosa ferramenta em jogos longos, fazendo PP stall em Pokémon passivos, como Necrozma-DM e Ferrothorn. Eternatus funciona bem com Yveltal bulky e Necrozma-DM para fazer o alicerce defensivo principal de várias equipes de AG, lidando com diversas ameaças, como Kyogre, Calyrex-S, Zacian-C e Xerneas entre os três. Lunala fecha o core bem fazendo check a Zygarde-C, Groudon e Zekrom. Finalmente, Zacian-C é um parceiro ofensivo natural, intimidando Calm Mind Kyogre a sair de campo assim que ele for forçado a usar Rest após levar poison de Eternatus.

Aqui está um grande exemplo de Eternatus em ação!
https://replay.pokemonshowdown.com/gen8anythinggoes-1259751122-2793jjlbd3er0mhhmvp51da8tarxeaspw
 
Last edited:

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, mais uma vez me sinto lisonjeado em realizar a correção de sua tradução. Espero que leia os comentários e sugestões abaixo! De qualquer forma, START YOUR ENGINE.

Original: https://www.smogon.com/forums/threads/eternatus-anything-goes.3677306/#post-8745304

Adicionar | Remover | Sugestões

Eternatus @ Black Sludge
Ability: Pressure
EVs: 252 HP / 164 SpD / 92 Spe
Timid Nature
- Dynamax Cannon
- Mystical Fire
- Toxic
- Recover

Eternatus possui ótimos Special Attack e Speed, incrível bulk, uma tipo tipagem fantásticoa, coverage perfeita, recovery confiável e Pressure! Esta combinação letal permite Eternatus sobreviver mais que Pokémon ofensivos e defensivos, tornando-o um dos melhores Pokémon de AG. Dynamax Cannon e Mystical Fire acertam a maioria dos alvos com dano neutro; o primeiro lida com Palkia e Adamant Marshadow, enquanto o segundo atrapalha Xerneas e Calm Mind Kyogre. Toxic ajuda Eternatus a fazer progresso ao prejudicar walls como Ho-Oh, Yveltal bulky e Lunala. Recover combinado a com Pressure dá a Eternatus uma poderosa ferramenta em jogos longos, fazendo PP stall em Pokémon passivos, como Necrozma-DM e Ferrothorn. Eternatus funciona bem com Yveltal bulky e Necrozma-DM para fazer o alicerce defensivo principal de várias equipes de AG, lidando com diversas ameaças, como Kyogre, Calyrex-S, Zacian-C e Xerneas entre os três. Lunala fecha o core bem fazendo check a Zygarde-C, Groudon e Zekrom. Finalmente, Zacian-C é um parceiro ofensivo natural, intimidando Calm Mind Kyogre a sair de campo assim que ele for forçado a usar Rest após levar poison de Eternatus.

Aqui está um grande exemplo de Eternatus em ação!
https://replay.pokemonshowdown.com/gen8anythinggoes-1259751122-2793jjlbd3er0mhhmvp51da8tarxeaspw

1. Eternatus agora possuí 974 caracteres (sem espaços).
2. Uma tradução excelente, nada com que se preocupar.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, keep going!


NICE DRIVE!

Att.
Miketw
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top