OU Urshifu-R

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
https://www.smogon.com/dex/ss/pokemon/urshifu-rapid-strike/
[OVERVIEW]

Urshifu-R é um wallbreaker muito potente e pivot no metagame de OU, forçando switches e ameaçando Pokémon comuns, como Corviknight, Skarmory e Mandibuzz, enquanto faz pivot em switch-ins aos seus moves STAB, como Toxapex, Slowbro e Tangrowth. Ele pode sobrecarregar e facilmente se aproveitar de cores defensivos consistidos de Water-types bulky, como Slowking e Tapu Fini. Ele tem prioridade extremamente forte em seu STAB Aqua Jet impulsionado por Choice Band, tornando-o efetivo em fazer revenge kill em inimigos mais rápidos enfraquecidos, como +1 Volcarona. Seus moves STAB, apesar de fortes, são resistidos por walls comuns, como Toxapex e Slowbro, o que limita-o como um wallbreaker em certos matchups. Contudo, ele pode gerar momentum fazendo pivot nessas walls e trazendo aliados ofensivos, como Kartana e Tapu Koko, para pressioná-los mais. Urshifu-R usa apenas moves de contato, então ele pode causar até 50% de dano em si mesmo usando Surging Strikes em usuários de Iron Barbs e Rocky Helmet, como Toxapex e Corviknight, permitindo que eles constantemente desgastem-no; não só isso, Static de Zapdos pode ser extremamente prejudicial. Urshifu-R depende de Choice Band para causar dano significante, então ele não pode usar sua resistência a Dark para fazer switch em Knock Off sem ser punido. Isso também faz ele depender muito de previsões, potencialmente perdendo momentum contra walls se usar um move resistido.

[SET]
name: Choice Band
move 1: Surging Strikes
move 2: Close Combat
move 3: Aqua Jet
move 4: U-turn
item: Choice Band
ability: Unseen Fist
nature: Jolly / Adamant
evs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe

[SET COMMENTS]

Surging Strikes ignora boosts em Defense de Pokémon como Iron Defense Corviknight e Skarmory, além de quebrar Substitutes e potenciais Focus Sashes. Aqua Jet é ótimo para fazer revenge kill em inimigos enfraquecidos, especialmente ajudando no matchup contra hyper offense. Pokémon mais frágeis, como Volcarona, Blacephalon e Hawlucha, tomam dano grande de Aqua Jet, com os dois primeiros levando OHKO e Hawlucha tendo um potencial sweep impedido se estiver enfraquecido. U-turn permite que Urshifu-R mantenha momentum em switch-ins defensivas e providencie oportunidades de wallbreaking para seus aliados. Choice Band permite que ele consiga um 2HKO em vários pivots, como Slowking, Skarmory e Corviknight. Uma nature Jolly permite que Urshifu-R ultrapasse e consiga fazer revenge kill em Pokémon como Tapu Lele, Kyurem e Landorus-T a custo de um pouco de poder. Contudo, se ultrapassar esses Pokémon não é importante para o time, uma nature Adamant permite que ele passe por cima de soft checks como Buzzwole, Slowking e Tangrowth com muito mais facilidade. Ice Punch pode ser usado no lugar de Aqua Jet, atingindo Dragon-types com muita força que tentam fazer pivot no move e fazer scout, como Garchomp, Dragonite e Dragapult. Também dá a ele uma forma decente de atingir Grass-types como Tangrowth e Amoonguss sem ter que se preocupar em diminuir suas defesas ou com Pokémon imunes.

Com Urshifu-R agindo como um pivot muito forte utilizando U-turn, diversos wallbreakers poderosos apreciam sua presença. Heatran, Kartana e Kyurem podem entrar em campo de graça e ameaçar checks a Urshifu-R, como Slowbro, Tangrowth e Toxapex, com seus ataques poderosos. Heatran em particular aprecia entrar em campo em segurança com U-turn para usar Magma Storm e prender oponentes, e como Dragon- e Water-types comumente fazem switch em Heatran, eles ficam enfraquecidos o suficiente para Urshifu-R derrotá-los. Dragapult atrai Pokémon que Urshifu-R consegue pressionar, como Blissey e Mandibuzz, e juntos eles podem remover checks compartilhados, como Tapu Fini, formando um core de wallbreaking assustador. Tapu Lele é uma ótima companheira que ajuda a sobrecarregar pivots comuns em Slowking enquanto aprecia o momentum do U-turn de Urshifu-R. Com usuários de Rocky Helmet sendo um grande problema para Urshifu-R, usuários de Knock Off, como Rillaboom, Kartana e Tornadus-T, que atraem usuários de Rocky Helmet como Corviknight, Skarmory e Toxapex, são apreciados. Suporte de rain providenciado por Pelipper fortalece Surging Strikes a níveis incríveis e permite que Aqua Jet elimine inimigos com mais facilidade. Checks defensivos, como Tapu Fini, Buzzwole e Toxapex focado em Special Defense são switch-ins muito menos seguras debaixo de rain. Suporte de Future Sight de Slowking, Galarian Slowking e Slowbro também é incrivelmente útil para Urshifu-R, ajudando-o a passar por cima de checks que normalmente não consegue, como Toxapex, Tangrowth e Amoonguss. Blissey é uma pivot focada em Special Defense bulky que cobre algumas das grandes fraquezas de Urshifu-R, como Dragapult, enquanto lhe fornece oportunidades de graça para fazer wallbreak com Teleport.

[STRATEGY COMMENTS]
Outras Opções
====

Urshifu-R pode usar um set de Whirlpool, Taunt, Surging Strikes e Thunder Punch ou Close Combat com Protective Pads. Isso permite que ele atraia e prenda checks como Toxapex, Slowbro e Slowking muito bem, mas sacrifica muito sua força como wallbreaker sem um item para fortalecê-lo. Um set de sweeper com Bulk Up permite que ele se fortaleça sem prender-se num move. Equipado com Bulk Up, Zen Headbutt ou Thunder Punch junto de seus moves STAB e Protective Pads, ele pode fazer setup contra Pokémon como Toxapex e Corviknight sem Brave Bird. Contudo, sem poder imediato, move de pivot e de prioridade, usar Urshifu-R não é tão atraente. Um set de Protective Pads com quatro ataques também pode ser usado, permitindo que Urshifu-R faça pivot livremente com U-turn e use Surging Strikes sem medo de efeitos de contato. Porém, a queda em força é massiva, impedindo que ele derrote Pokémon como Corviknight e Skarmory imediatamente, limitando sua função como wallbreaker. Choice Scarf Urshifu-R pode agir como um rápido revenge killer com fortes moves STAB. Contudo, esse set não é muito forte, e como o principal objetivo de Urshifu-R é fazer wallbreak, não se recomenda usá-lo.

Checks e Counters
====

**Water-types Bulky**: Toxapex e Slowbro fazem wall completo a sets de Choice Band sem Thunder Punch e podem facilmente aguentar um Thunder Punch e sair de campo se necessário. Outros Water-types, como Tapu Fini, também podem fazer check a Urshifu-R, mas como Tapu Fini não tem recovery confiável, ela não pode fazer wall a Urshifu-R a longo prazo.

**Grass-types**: Grass-types defensivos como Tangrowth e Amoonguss fazem wall a Urshifu-R completamente e Grass-types ofensivos como Rillaboom e Kartana ameaçam-no com um OHKO de seus moves STAB, além de resistirem Surging Strikes e Aqua Jet.

**Efeitos de Contato**: Rocky Helmet, Iron Barbs de Ferrothorn e Static de Zapdos são extremamente prejudiciais a Urshifu-R devido à frequência a qual ele usa Surging Strikes e U-turn, tornando-o muito menos efetivo.

**Wallbreakers Rápidos**: A Speed de Urshifu-R é mediana e seu bulk special e tipagem defensiva deixam muito a desejar, permitindo que muitos wallbreakers fortes façam revenge kill nele. Zeraora, Tapu Koko, Dragapult e Tornadus-T forçam ele a sair de campo, pois facilmente derrotam-no.

[CREDITS]
- Written by: [[Fc, 511624]]
- Translated by: [[Bandkrook, 301217]]
- Quality checked by: [[airfare, 513717], [ausma, 360720]]
- Grammar checked by: [[Mitsuki, 262009], [Miketw, 510118]]
 
Last edited:
adicionar ou corrigir remover (comentários)

[OVERVIEW]

Urshifu-R é um wallbreaker muito potente e pivot no metagame de OU, forçando switches e ameaçando Pokémon comuns, como Corviknight, Skarmory e Mandibuzz, enquanto faz pivot em switch-ins aos seus moves STAB, como Toxapex, Slowbro e Tangrowth. Ele pode sobrecarregar e facilmente se aproveitar de cores defensivos consistidos de Water-types bulky, (adicionar vírgula) como Slowking e Tapu Fini. Ele tem prioridade extremamente forte em seu STAB Aqua Jet impulsionado por Choice Band, tornando-o efetivo em fazer revenge kill em inimigos mais rápidos enfraquecidos, como +1 Volcarona. Seus moves STAB, apesar de fortes, são resistidos por walls comuns, como Toxapex e Slowbro, o que o limita como um wallbreaker em certos matchups. Contudo, ele pode gerar momentum fazendo pivot nessas walls e trazendo aliados ofensivos, como Kartana e Tapu Koko, para pressioná-los mais. Urshifu-R usa apenas moves de contato, então ele pode causar até 50% de dano em si mesmo usando Surging Strikes em usuários de Iron Barbs e Rocky Helmet, como Toxapex e Corviknight, permitindo que eles constantemente desgastem-no; não só isso, Static de Zapdos pode ser extremamente prejudicial. Urshifu-R depende de Choice Band para causar dano significante, então ele não pode usar sua resistência a Dark para fazer switch em Knock Off sem ser punido. Isso também faz ele depender muito de previsões, potencialmente perdendo momentum contra walls se usar um move resistido.

[SET]
name: Choice Band
move 1: Surging Strikes
move 2: Close Combat
move 3: Aqua Jet
move 4: U-turn
item: Choice Band
ability: Unseen Fist
nature: Jolly / Adamant
evs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe

[SET COMMENTS]

Surging Strikes ignora boosts em Defense de Pokémon como Iron Defense Corviknight e Skarmory, além de quebrar Substitutes e potenciais Focus Sashes. Aqua Jet é ótimo para fazer revenge kill em inimigos enfraquecidos, especialmente ajudando no matchup contra hyper offense. Pokémon mais frágeis, como Volcarona, Blacephalon e Hawlucha, todos tomam dano grande de Aqua Jet, com os dois primeiros levando OHKO e Hawlucha tendo um potencial sweep impedido se estiver enfraquecido. U-turn permite que Urshifu-R mantenha momentum em switch-ins defensivas e providencie oportunidades de wallbreaking para seus aliados. Choice Band permite que ele consiga um 2HKO em vários pivots, como Slowking, Skarmory e Corviknight. Uma nature Jolly permite que Urshifu-R ultrapasse e consiga fazer revenge kill em Pokémon como Tapu Lele, Kyurem e Landorus-T a custo de um pouco de poder. Contudo, se ultrapassar esses Pokémon não é importante para o time, uma nature Adamant permite que ele passe por cima de soft checks como Buzzwole, Slowking e Tangrowth com muito mais facilidade. Ice Punch pode ser usado no lugar de Aqua Jet, atingindo Dragon-types com muita força que tentam fazer pivot no move e fazer scout, como Garchomp, Dragonite e Dragapult. Também dá a ele uma forma decente de atingir Grass-types como Tangrowth e Amoonguss sem ter que se preocupar em diminuir suas defesas ou com Pokémon imunes.

Com Urshifu-R agindo como um pivot muito forte com U-turn, diversos wallbreakers poderosos apreciam sua presença. Heatran, Kartana e Kyurem podem entrar em campo de graça e ameaçar checks a Urshifu-R, como Slowbro, Tangrowth e Toxapex, (adicionar vírgula) com seus ataques poderosos. Heatran em particular aprecia entrar em campo em segurança com U-turn para usar Magma Storm e prender oponentes, e como Dragon- e Water-types comumente fazem switch em Heatran, eles ficam enfraquecidos o suficiente para Urshifu-R derrotá-los. Dragapult atrai Pokémon que Urshifu-R consegue pressionar, como Blissey e Mandibuzz, e juntos eles podem remover checks compartilhados, como Tapu Fini, formando um core de wallbreaking assustador. Tapu Lele é uma ótima companheira que ajuda a sobrecarregar pivots comuns em Slowking enquanto aprecia o momentum do U-turn de Urshifu-R. Com usuários de Rocky Helmet sendo um grande problema para Urshifu-R, usuários de Knock Off, como Rillaboom, Kartana e Tornadus-T, que atraem usuários de Rocky Helmet como Corviknight, Skarmory e Toxapex, são apreciados. Suporte de rain providenciado por Pelipper fortalece Surging Strikes a níveis incríveis e permite que Aqua Jet elimine inimigos com mais facilidade. Checks defensivos, como Tapu Fini, Buzzwole e Toxapex focado em Special Defense são switch-ins muito menos seguras debaixo de rain. Suporte de Future Sight de Slowking, Galarian Slowking e Slowbro também é incrivelmente útil para Urshifu-R, ajudando-o a passar por cima de checks que normalmente não consegue, como Toxapex, Tangrowth e Amoonguss. Blissey é uma pivot focada em Special Defense bulky que cobre algumas das grandes fraquezas de Urshifu-R, como Dragapult, enquanto lhe fornece oportunidades de graça para fazer wallbreak com Teleport.

[STRATEGY COMMENTS]
Outras Opções
====

Urshifu-R pode usar um set de Whirlpool, Taunt, Surging Strikes e Thunder Punch ou Close Combat com Protective Pads. Isso permite que ele atraia e prenda checks como Toxapex, Slowbro e Slowking muito bem, mas sacrifica muito sua força como wallbreaker sem um item para fortalecê-lo. Um set de sweeper com Bulk Up permite que ele se fortaleça sem prender-se num move. Equipado com Bulk Up, Zen Headbutt ou Thunder Punch junto de seus moves STAB e Protective Pads, ele pode fazer setup contra Pokémon como Toxapex e Corviknight sem Brave Bird. Contudo, sem poder imediato, move de pivot e de prioridade, usar Urshifu-R não é tão atraente. Um set de Protective Pads com quatro ataques também pode ser usado, permitindo que Urshifu-R faça pivot livremente com U-turn e use Surging Strikes sem medo de efeitos de contato. Porém, a queda em força é massiva, impedindo que ele derrote Pokémon como Corviknight e Skarmory imediatamente, limitando sua função como wallbreaker. Choice Scarf Urshifu-R pode agir como um rápido revenge killer com fortes moves STAB. Contudo, esse set não é muito forte, e como o principal objetivo de Urshifu-R é fazer wallbreak, não se recomenda usá-lo.

Checks e Counters
====

**Water-types Bulky**: Toxapex e Slowbro fazem wall completo a sets de Choice Band sem Thunder Punch e podem facilmente aguentar um Thunder Punch e sair de campo se necessário. Outros Water-types, como Tapu Fini, também podem fazer check a Urshifu-R, mas como Tapu Fini não tem recovery confiável, ela não pode fazer wall a Urshifu-R a longo prazo.

**Grass-types**: Grass-types defensivos como Tangrowth e Amoonguss fazem wall a Urshifu-R completamente e Grass-types ofensivos como Rillaboom e Kartana ameaçam-no com um OHKO de seus moves STAB, além de resistirem Surging Strikes e Aqua Jet.

**Efeitos de Contato**: Rocky Helmet, Iron Barbs de Ferrothorn e Static de Zapdos são extremamente prejudiciais a Urshifu-R devido à frequência a qual ele usa Surging Strikes e U-turn, (adicionar vírgula) tornando-o muito menos efetivo.

**Wallbreakers Rápidos**: A Speed de Urshifu-R é mediana e seu bulk special e tipagem defensiva deixam muito a desejar, permitindo que muitos wallbreakers fortes façam revenge kill nele. Zeraora, Tapu Koko, Dragapult e Tornadus-T forçam ele a sair de campo, pois facilmente derrotam-no.

[CREDITS]
- Written by: [[Fc, 511624]]
- Translated by: [[Bandkrook, 301217]]
- Quality checked by: [[airfare, 513717], [ausma, 360720]]
- Grammar checked by: [[Mitsuki, 262009], [nome, id]]
 

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Saudações, me sinto lisonjeado em poder corrigir sua tradução. Sem mais delongas, espero que leia os comentários e sugestões abaixo. Now, let's pull the trigger!

Original: https://www.smogon.com/dex/ss/pokemon/urshifu-rapid-strike/

Adicionar | Remover | Sugestões

[OVERVIEW]

Urshifu-R é um wallbreaker muito potente e pivot no metagame de OU, forçando switches e ameaçando Pokémon comuns, como Corviknight, Skarmory e Mandibuzz, enquanto faz pivot em switch-ins aos seus moves STAB, como Toxapex, Slowbro e Tangrowth. Ele pode sobrecarregar e facilmente se aproveitar de cores defensivos consistidos de Water-types bulky, como Slowking e Tapu Fini. Ele tem prioridade extremamente forte em seu STAB Aqua Jet impulsionado por Choice Band, tornando-o efetivo em fazer revenge kill em inimigos mais rápidos enfraquecidos, como +1 Volcarona. Seus moves STAB, apesar de fortes, são resistidos por walls comuns, como Toxapex e Slowbro, o que o limita-o como um wallbreaker em certos matchups. Contudo, ele pode gerar momentum fazendo pivot nessas walls e trazendo aliados ofensivos, como Kartana e Tapu Koko, para pressioná-los mais. Urshifu-R usa apenas moves de contato, então ele pode causar até 50% de dano em si mesmo usando Surging Strikes em usuários de Iron Barbs e Rocky Helmet, como Toxapex e Corviknight, permitindo que eles constantemente desgastem-no; não só isso, Static de Zapdos pode ser extremamente prejudicial. Urshifu-R depende de Choice Band para causar dano significante, então ele não pode usar sua resistência a Dark para fazer switch em Knock Off sem ser punido. Isso também faz ele depender muito de previsões, potencialmente perdendo momentum contra walls se usar um move resistido.

[SET]
name: Choice Band
move 1: Surging Strikes
move 2: Close Combat
move 3: Aqua Jet
move 4: U-turn
item: Choice Band
ability: Unseen Fist
nature: Jolly / Adamant
evs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe

[SET COMMENTS]

Surging Strikes ignora boosts em Defense de Pokémon como Iron Defense Corviknight e Skarmory, além de quebrar Substitutes e potenciais Focus Sashes. Aqua Jet é ótimo para fazer revenge kill em inimigos enfraquecidos, especialmente ajudando no matchup contra hyper offense. Pokémon mais frágeis, como Volcarona, Blacephalon e Hawlucha, tomam dano grande de Aqua Jet, com os dois primeiros levando OHKO e Hawlucha tendo um potencial sweep impedido se estiver enfraquecido. U-turn permite que Urshifu-R mantenha momentum em switch-ins defensivas e providencie oportunidades de wallbreaking para seus aliados. Choice Band permite que ele consiga um 2HKO em vários pivots, como Slowking, Skarmory e Corviknight. Uma nature Jolly permite que Urshifu-R ultrapasse e consiga fazer revenge kill em Pokémon como Tapu Lele, Kyurem e Landorus-T a custo de um pouco de poder. Contudo, se ultrapassar esses Pokémon não é importante para o time, uma nature Adamant permite que ele passe por cima de soft checks como Buzzwole, Slowking e Tangrowth com muito mais facilidade. Ice Punch pode ser usado no lugar de Aqua Jet, atingindo Dragon-types com muita força que tentam fazer pivot no move e fazer scout, como Garchomp, Dragonite e Dragapult. Também dá a ele uma forma decente de atingir Grass-types como Tangrowth e Amoonguss sem ter que se preocupar em diminuir suas defesas ou com Pokémon imunes.

Com Urshifu-R agindo como um pivot muito forte com utilizando (evitar repetição) U-turn, diversos wallbreakers poderosos apreciam sua presença. Heatran, Kartana e Kyurem podem entrar em campo de graça e ameaçar checks a Urshifu-R, como Slowbro, Tangrowth e Toxapex, com seus ataques poderosos. Heatran em particular aprecia entrar em campo em segurança com U-turn para usar Magma Storm e prender oponentes, e como Dragon- e Water-types comumente fazem switch em Heatran, eles ficam enfraquecidos o suficiente para Urshifu-R derrotá-los. Dragapult atrai Pokémon que Urshifu-R consegue pressionar, como Blissey e Mandibuzz, e juntos eles podem remover checks compartilhados, como Tapu Fini, formando um core de wallbreaking assustador. Tapu Lele é uma ótima companheira que ajuda a sobrecarregar pivots comuns em Slowking enquanto aprecia o momentum do U-turn de Urshifu-R. Com usuários de Rocky Helmet sendo um grande problema para Urshifu-R, usuários de Knock Off, como Rillaboom, Kartana e Tornadus-T, que atraem usuários de Rocky Helmet como Corviknight, Skarmory e Toxapex, são apreciados. Suporte de rain providenciado por Pelipper fortalece Surging Strikes a níveis incríveis e permite que Aqua Jet elimine inimigos com mais facilidade. Checks defensivos, como Tapu Fini, Buzzwole e Toxapex focado em Special Defense são switch-ins muito menos seguras debaixo de rain. Suporte de Future Sight de Slowking, Galarian Slowking e Slowbro também é incrivelmente útil para Urshifu-R, ajudando-o a passar por cima de checks que normalmente não consegue, como Toxapex, Tangrowth e Amoonguss. Blissey é uma pivot focada em Special Defense bulky que cobre algumas das grandes fraquezas de Urshifu-R, como Dragapult, enquanto lhe fornece oportunidades de graça para fazer wallbreak com Teleport.

[STRATEGY COMMENTS]
Outras Opções
====

Urshifu-R pode usar um set de Whirlpool, Taunt, Surging Strikes e Thunder Punch ou Close Combat com Protective Pads. Isso permite que ele atraia e prenda checks como Toxapex, Slowbro e Slowking muito bem, mas sacrifica muito sua força como wallbreaker sem um item para fortalecê-lo. Um set de sweeper com Bulk Up permite que ele se fortaleça sem prender-se num move. Equipado com Bulk Up, Zen Headbutt ou Thunder Punch junto de seus moves STAB e Protective Pads, ele pode fazer setup contra Pokémon como Toxapex e Corviknight sem Brave Bird. Contudo, sem poder imediato, move de pivot e de prioridade, usar Urshifu-R não é tão atraente. Um set de Protective Pads com quatro ataques também pode ser usado, permitindo que Urshifu-R faça pivot livremente com U-turn e use Surging Strikes sem medo de efeitos de contato. Porém, a queda em força é massiva, impedindo que ele derrote Pokémon como Corviknight e Skarmory imediatamente, limitando sua função como wallbreaker. Choice Scarf Urshifu-R pode agir como um rápido revenge killer com fortes moves STAB. Contudo, esse set não é muito forte, e como o principal objetivo de Urshifu-R é fazer wallbreak, não se recomenda usá-lo.

Checks e Counters
====

**Water-types Bulky**: Toxapex e Slowbro fazem wall completo a sets de Choice Band sem Thunder Punch e podem facilmente aguentar um Thunder Punch e sair de campo se necessário. Outros Water-types, como Tapu Fini, também podem fazer check a Urshifu-R, mas como Tapu Fini não tem recovery confiável, ela não pode fazer wall a Urshifu-R a longo prazo.

**Grass-types**: Grass-types defensivos como Tangrowth e Amoonguss fazem wall a Urshifu-R completamente e Grass-types ofensivos como Rillaboom e Kartana ameaçam-no com um OHKO de seus moves STAB, além de resistirem a Surging Strikes e Aqua Jet.

**Efeitos de Contato**: Rocky Helmet, Iron Barbs de Ferrothorn e Static de Zapdos são extremamente prejudiciais a Urshifu-R devido à frequência na qual ele usa Surging Strikes e U-turn, tornando-o muito menos efetivo.

**Wallbreakers Rápidos**: A Speed de Urshifu-R é mediana e seu bulk special e tipagem defensiva deixam muito a desejar, permitindo que muitos wallbreakers fortes façam revenge kill nele. Zeraora, Tapu Koko, Dragapult e Tornadus-T forçam ele a sair de campo, pois facilmente derrotam-no.

[CREDITS]
- Written by: [[Fc, 511624]]
- Translated by: [[Bandkrook, 301217]]
- Quality checked by: [[airfare, 513717], [ausma, 360720]]
- Grammar checked by: [[Mitsuki, 262009], [Miketw, 510118]]

1. Devo dizer, foi uma excelente tradução! Encontrei alguns erros não-gritantes, então apenas peço que preste atenção na correção. De qualquer forma está aprovada com altíssima qualidade.
2. Agradecemos sua contribuição, sua ajuda é de extrema importância para o projeto.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, let's rise.


Att.
Miketw
 

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top