Monotype Rotom-W (Electric)

https://www.smogon.com/dex/ss/pokemon/rotom-wash/monotype/

name: Utilidade com Status (Electric)
move 1: Will-O-Wisp
move 2: Hydro Pump
move 3: Volt Switch
move 4: Toxic
item: Leftovers
ability: Levitate
nature: Bold
evs: 252 HP/ 252 Def / 4 SpD
ivs: 0 Atk

Rotom-W serve como o principal Pokémon defensivo para equipes Electric-type, aproveitando do seu Water-type para lidar com Pokémon ameaçadores, como Barraskewda e Galarian Darmanitan. Além disso, Levitate faz Rotom-W ser o principal check de Ground-types. Will-O-Wisp é bom para queimar physical attackers, como Bisharp e Mimikyu, enquanto Toxic é importante pois permite a Rotom-W vencer Pokémon como Seismitoad e Gastrodon, que conseguiriam fazer wall a ele, tornando-o melhor ainda contra equipes Ground. Volt Switch permite que Rotom-W atue como um pivot lento para o time a fim de trazer com segurança, os seus companheiros de equipe.

Devido a Levitate e Volt Switch, quase todos os Pokémon Electric-type se beneficiam bastante da presença de Rotom-W na equipe. Especificamente, Toxtricity e Zeraora apreciam muito Rotom-W servindo como pivot defensivo, utilizando Volt Switch para trazê-los em segurança. Rotom-W também combina bem com Vikavolt, já que proporciona uma segunda imunidade a Ground. Heliolisk também pode ser um bom parceiro para Rotom-W devido à sua imunidade a ataques Water-type, aliviando a pressão que Rotom-W sofre ao lidar com Pokémon Water-types fortes. Além disso, os moves de coverage de Heliolisk também ajudam a lidar com Ground-types, aliviando ainda mais a pressão de Rotom-W.

[CREDITS]
- Written by [[Moosical, 215618]]
- Translated by: [[GhiteOff, 491433]]
- Grammar checked by: [[Repu, 304761]]
- Quality checked by: [[Kev, 314540]], [[Havens, 391540]], [[maroon, 305839]], [[Confluxx, 408641]]
 
Last edited:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
Adicionar
Remover
(AV) Adicionar vírgula (RV) Remover vírgula
Sugestão
Comentários

Este é um Am Check que será revisado por um membro da equipe de GP.

name: Status Utility Utilidade com Status (Electric)
move 1: Will-O-Wisp
move 2: Hydro Pump
move 3: Volt Switch
move 4: Toxic
item: Leftovers
ability: Levitate
nature: Bold
evs: 252 HP/ 252 Def / 4 SpD
ivs: 0 Atk

Rotom-W serve como o principal Pokémon defensivo das para equipes Electric-type, aproveitando usando (remova "do" se aderir essa sugestão) do seu Water-type para enfrentar lidar com Pokémon ameaçadores (AV) como Barraskewda e Galarian Darmanitan. Além disso, Levitate faz que Rotom-W seja ser o principal check de Ground-types. Will-O-Wisp é bom para queimar atacantes físicos physical attackers (AV) (special e physical attackers são mantidos em inglês) como Bisharp e Mimikyu (AV) enquanto o Toxic é importante, (RV) pois permite já que permite a Rotom-W vencer Pokémon como Seismitoad e Gastrodon (AV) que conseguiriam fazer wall a ele, tornando-o melhor ainda contra equipes Ground. (ficou um pouco confuso então mudei para deixar mais claro essa parte). que se fosse o contrário, o dariam check. Volt Switch permite que Rotom-W actue como um pivot lento para o time, (RV) a fim de trazer (AV) com (se usar "com" remova "em") em segurança (AV) os seus colegas companheiros de equipe.

Devido ao Levitate e Volt Switch, quase todos os Pokémon Electric-type se beneficiam grandemente bastante da presença de Rotom-W numa equipe. Especificamente, Toxtricity e Zeraora apreciam muito Rotom-W de servir servindo como pivot defensivo, utilizando o Volt Switch para os trazer-los trazê-los em segurança. Rotom-W também combina bem com Vikavolt, já que proporciona uma segunda imunidade a Ground-type. Heliolisk também pode combinar bem ser um bom parceiro para (evita repetição) com Rotom-W devido à sua imunidade a ataques Water-types, o que também aliviando a pressão de que Rotom-W sofre para ao lidar com Pokemon Pokémon (acento) Water-types fortes. Além disso, os movimentos moves (moves é mantido em inglês) de coverage de Heliolisk também ajudam a lidar com os Ground-types, aliviando ainda mais a pressão de Rotom-W.
 
Last edited:

Repu

The Sand Crew
is a Site Content Manager Alumnusis a Top Social Media Contributor Alumnusis a Community Leader Alumnusis a Contributor Alumnusis a Top Smogon Media Contributor Alumnusis a Battle Simulator Moderator Alumnus
Olá Pubo, estarei fazendo uma leitura do seu amcheck. Vamos lá:
name: Status Utility (Electric)
"Utility" é traduzido e devemos incluir isso na revisão. "Utilidade com Status" me parece a tradução mais cabível.
Volt Switch permite que Rotom-W actue como um pivot lento para o time, a fim de trazer (AV) com (se usar "com" remova "em") em segurança (AV) os seus colegas companheiros de equipe.
"a fim de" não é separado com vírgula, então adicione um (RV) antes desta preposição.
Devido ao Levitate e Volt Switch, quase todos os Pokémon Electric-type se beneficiam grandemente da presença de Rotom-W numa equipe.
Não tenho tanto problema com advérbios terminados em "-mente", mas aqui trocaria "grandemente" para "bastante", até porque logo em seguida é usado um "especificamente", o que entraria na tal da repetição.
Especificamente, Toxtricity e Zeraora apreciam muito Rotom-W de servir servindo como pivot defensivo, utilizando o Volt Switch para os trazer-los em segurança.
trazer-los > trazê-los.

Nada a comentar sobre o restante das alterações. Boa revisão e pode contar como um GP 1/1. Avise ao tradutor quando pode aplicar o GP.
 

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top