Tournament PTPL IV - Week 4

Status
Not open for further replies.

Tico

Heart of the Mountain
is a Social Media Contributoris a Contributor to Smogonis a Smogon Media Contributoris a member of the Battle Simulator Staff

Fourth edition of the Portuguese Premier League
Introduction | Spreadsheet | Calendar and Teams | Discord
Regras de Torneios.
• É obrigatório postar replays. Partidas sem replays serão desconsideradas.
Tournament Rules and General Guidelines.
• It is mandatory to post replays. Matches without replays will be not considered.


vs.

Gliding Gliscors (7) vs. (5) Analytical Starmies

SS OU: elodin vs. clean
SS OU: Pais vs. kythr
SS OU: QWILY vs. Gtcha
SS UU: Fakee vs. BigFatMantis
SS RU: Thiago Nunes vs. btboy
SS NU: zS vs. Test Techles
SS Ubers: Leru vs. GeniusFromHoenn
SS LC: Daruma vs. Baloor
SS Monotype: TeamCharm vs. Mateeus
SS DOU: Akaru Kokuyo vs. Frixel
SM OU: ZDen vs. Sagiri
ORAS OU: ArcticBreeze vs. Seasons

vs.

Theia Ruins Rayquazas (8) vs. (4) Medicham Kicks

SS OU: crying vs. So Noisy
SS OU: ACR1 vs. Uxilon
SS OU: Herv vs. Typhlosion48
SS UU: hariyana grande vs. Sirwings
SS RU: Danny vs. Beraldinho
SS NU: shiloh vs. Ren-chon
SS Ubers: Lasen vs. Ainzcrad
SS LC: trace vs. tlenit
SS Monotype: Ayaka vs. Leafium Z
SS DOU: Enzonana. vs. tob
SM OU: HANTSUKI vs. Ash KetchumGamer
ORAS OU: Revenge Killer vs. Always!

vs.

Liberty Garden Victinis (7) vs. (5) Lilycove City Jirachis

SS OU: TJ vs. AmyQuaris
SS OU: Rewer vs. Regnite
SS OU: Gray vs. Hyogafodex
SS UU: mh vs. Luirromen
SS RU: EviGaro vs. MrAldo
SS NU: Mac3 vs. Togkey
SS Ubers: Fogbound Lake vs. Nael222
SS LC: DOOR MONEY vs. RaJ.Shoot
SS Monotype: Trichotomy vs. Hurtadoo
SS DOU: Shadowmonstr7 vs. Crunchman
SM OU: Kyo vs. TDNT
ORAS OU: Spl4sh vs. A Hero's Destiny

VS

Virbank City Toxtricities (6) vs. (6) Dazzling Diancies
SS OU: Coolcodename vs. Dasmer
SS OU: Batataplays vs. egalvanc
SS OU: myjava vs. KeldeoCrowned
SS UU: avarice vs. dunoks
SS RU: GoldCat vs. Guille14
SS NU: Coffy vs. One Last Kiss
SS Ubers: Gareeb vs. Inder
SS LC: Elfuseon vs. Corckscrew
SS Monotype: Ara vs. Mihowk
SS DOU: be7 vs. Meminger21
SM OU: Clementine vs. Tenebricite
ORAS OU: ElectricityCat vs. Amir

Data Limite: 23 de Outubro, 23:59 PM (GMT -3)
Deadline: October 23th, 11:59 PM (GMT -3)
 
Last edited:

LpZ

capy
is a Tiering Contributor
RUPL Champion
ia fazer um post de hype mas a gente começou 0-1 em 20 minuto de week postado

Theia Ruins Rayquazas (7) vs. (5) Medicham Kicks
SS OU: crying vs. So Noisy - So Noisy ta tendo um torneio melhor mas se a crying parar de usar time ruim eu acho que ela consegue levar esse
SS OU: ACR1 vs. Uxilon - Meu mano Enzo tava só aquecendo no começo do torneio agora ele ta pra jogo, não sei quem é Uxilon
SS OU: Herv vs. Typhlosion48 - Eu acho o typhlosion números um bom jogador e o Herv não anda convencendo muito ultimamente
SS UU: hariyana grande vs. Sirwings - hariyana é muito bom e com todo respeito mas o Sirwings não andou clicando bem apesar de estar neutro
SS RU: Danny vs. Beraldinho - Danny desaprendeu a peidar na farofa + assim como o bozo dia 30 Beraldo irá perder aqui
SS NU: shiloh vs. Ren-chon - Um está 3-0 e o outro 0-3
SS Ubers: Lasen vs. Ainzcrad - sei la vei quem liga pra ubers
SS LC: trace vs. tlenit - tlenit não vem passando ar de confiança em lc e tenho que dizer que ele intou semana passada de jeito embaraçoso, trace sabe bem da tier
SS Monotype: Ayaka vs. Leafium Z - sim, eu sou louco o suficiente pra achar que esse mlk tem a estrela e toda a equipe de prep por trás suficiente pra derrubar a oposição
SS DOU: Enzonana. vs. tob - aconteceu algo com o tob semana passada que não sei dizer o que foi mas não deve acontecer novamente, desculpa goatnana
SM OU: HANTSUKI vs. Ash KetchumGamer - o melhor jogador da geração contra um dos piores
ORAS OU: Revenge Killer vs. Always! - ambos não andam tendo o melhor dos torneios mas a única vitória do rk passou mais confiança do que a única do always

Liberty Garden Victinis (8) vs. (4) Lilycove City Jirachis
SS OU: TJ vs. AmyQuaris - faz o L
SS OU: Rewer vs. Regnite - O GIGANTE ACORDOU NÃO TEM JEITO
SS OU: Gray vs. Hyogafodex - simplesmente melhor
SS UU: Heart Doom vs. Luirromen - só com 3 derrota pra tirar do roster memo pqp que Deus tenha piedade da sua alma Arthur pq o Lui não vai ter
SS RU: EviGaro vs. MrAldo - sei la
SS NU: Mac3 vs. Togkey - mac3 ta se saindo bem melhor do que o esperado nessa pool mas acredito que o conhecimento vasto do usuário mais viciado da comunidade vai dar uma vantagem pra ele
SS Ubers: Fogbound Lake vs. Nael222 - ubers fodase
SS LC: DOOR MONEY vs. RaJ.Shoot - PORTA DINHEIRO está fodendo a pool com força e não está sendo censurado
SS Monotype: Trichotomy vs. Hurtadoo - rei das build de mono
SS DOU: Shadowmonstr7 vs. Crunchman - shadowmonster foi o único jogador de doubles que até agora não demonstrou 1 pingo de inconsistência
SM OU: Kyo vs. TDNT - TDNT vai desviar de algum hjk de medicham que vai acabar decidindo o jogo
ORAS OU: Spl4sh vs. A Hero's Destiny - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Virbank City Toxtricities (5) vs. (7) Dazzling Diancies
SS OU: Coolcodename vs. Dasmer - nenhum motivo pra eu acreditar o contrário
SS OU: Batataplays vs. egalvanc - cara não sei esse batataplays é um deus e tal mas desde que o egalvanc loade qualquer anti-queijo ele deve ta suave, não confio em specs politoed ganhando 2 vezes
SS OU: myjava vs. KeldeoCrowned - 0 motivos pra eu acreditar o contrário
SS UU: avarice vs. dunoks - dunoks tem uma gameplay melhor que o avarice hj em dia eu acredito
SS RU: GoldCat vs. Guille14 - sei la vei os diancies tão fazendo uma rotação totalmente sem pé nem cabeça pra que todos os 500 players deles joguem pelo menos 1 jogo
SS NU: DugZa vs. Realistic Waters - realisticos águas foi meio ownado pelo mac3 mas ainda gosto do jogo dele, dugza em teamtour costuma ser inconsistente assim como se mostrou no ptpl mas acredito que ele consiga manobrar bem nessa week
SS Ubers: Gareeb vs. Inder - sword & shield ubers
SS LC: Elfuseon vs. Corckscrew - Elfu finalmente ta em jogo numa pool com uns 2 mainer no total e acho que o elfu vai se sair muito bem durante o tour
SS Monotype: Ara vs. Mihowk - ambos não me passam confiança suficiente pra mim isso é parelho
SS DOU: be7 vs. Meminger21 - não sei o que houve semana passada mas houve um relato que o beto acabou sentando o cacete no ninja e tal, porém o meminger vive um ótimo momento em sua passagem pela smogon universidade
SM OU: Clementine vs. Tenebricite - tenebricite vem jogando MUITO bem
ORAS OU: ElectricityCat vs. Amir - as tendencia de build do ecat tão um pouco previsivel ou é impressão minha? o amir anda mais convincente de qualquer maneira
 
Gliding Gliscors (5) vs. (7) Analytical Starmies
SS OU: elodin vs. clean
SS OU: Pais vs. kythr
SS OU: QWILY vs. Gtcha
SS UU: Fakee vs. BigFatMantis
SS RU: Thiago Nunes vs. btboy - tnunes minha máquina.
SS NU: zS vs. Test Techles
SS Ubers: Leru vs. GeniusFromHoenn - leru bateu meu menino garebs, pode ganhar de qualquer um.
SS LC: Daruma vs. Baloor
SS Monotype: TeamCharm vs. Mateeus - com certeza uma das batalhas de todos os tempos
SS DOU: Akaru Kokuyo vs. Frixel - KKKKKKKKKK?????
SM OU: ZDen vs. Sagiri
ORAS OU: ArcticBreeze vs. Seasons

Theia Ruins Rayquazas (5) vs. (7) Medicham Kicks
SS OU: crying vs. So Noisy - noisy vai ser bem poucas ideias essa semana
SS OU: ACR1 vs. Uxilon
SS OU: Herv vs. Typhlosion48
SS UU: hariyana grande vs. Sirwings
SS RU: Danny vs. Beraldinho - beraldo. :worrywhirl:
SS NU: shiloh vs. Ren-chon - ele joga
SS Ubers: Lasen vs. Ainzcrad
SS LC: trace vs. tlenit
SS Monotype: Ayaka vs. Leafium Z
SS DOU: Enzonana. vs. tob - craque
SM OU: HANTSUKI vs. Ash KetchumGamer :pikuh:
ORAS OU: Revenge Killer vs. Always!

Liberty Garden Victinis (8) vs. (4) Lilycove City Jirachis
SS OU: TJ vs. AmyQuaris
SS OU: Rewer vs. Regnite:worrywhirl:
SS OU: Gray vs. Hyogafodex
SS UU: Heart Doom vs. Luirromen - poucas.
SS RU: EviGaro vs. MrAldo
SS NU: Mac3 vs. Togkey
SS Ubers: Fogbound Lake vs. Nael222
SS LC: DOOR MONEY vs. RaJ.Shoot
SS Monotype: Trichotomy vs. Hurtadoo - le doo moment
SS DOU: Shadowmonstr7 vs. Crunchman - big fan Shadowmonstr7
SM OU: Kyo vs. TDNT - minha máquina. :zonger:
ORAS OU: Spl4sh vs. A Hero's Destiny - clássico da amizade :totodiLUL:
 
Gliding Gliscors (7) vs. (5) Analytical Starmies
SS OU: elodin vs. clean - elodin esqueceu do jogo na week passada, e talvez aconteça novamente, já que o seu cérebro foi utilizado pra jogar a wcop, mas tirando isso o clean deve ganhar essa partida, ele tá sendo o diferenciado
SS OU: Pais vs. kythr - não tem muito o que falar aqui, kythr deve se sair melhor que o pais (cadê a mães)
SS OU: QWILY vs. Gtcha - vejo que meu mano blic não está muito bem da cabeça , e após a week anterior fica meio difícil de boldar o nick dele nessa má fase, boa sorte pra sair dessa meu chapa, blic diz que tá sumido por conta da faculdade, mas nem por isso tira o fato dele ter perdido pra um politoed specs, acho que após aquela batalha, seu cérebro derreteu e não só vai perder no site quanto vai se fuder na faculdade
SS UU: Fakee vs. BigFatMantis - não sei o que boldar aqui, mas um perdeu pro arthur e o outro não, então irei levar essa em consideração pra boldar alguém
SS RU: Thiago Nunes vs. btboy - TNunes eh um usuário abençoado e sabe mto do joguinho nas situações difíceis, então ele deve vencer
SS NU: zS vs. Test Techles - sei lá, boldei o nick que mais acho engraçado
SS Ubers: Leru vs. GeniusFromHoenn - não vi jogo de nenhum dos dois, mas pro gênio de hoenn vencer vai ter que usar kyogre e groudon
SS LC: Daruma vs. Baloor - gosto do nick do daruma, lembra darumaka chav
SS Monotype: TeamCharm vs. Mateeus - teve que loadar hail pra vencer, alguém achou que ele não usaria hail em algum momento do torneio?
SS DOU: Akaru Kokuyo vs. Frixel - akaru kokujo leva a melhor
SM OU: ZDen vs. Sagiri - embate difícil, mas meu mano Denis tem mais diversidade no teambuilder e ele tem o time de gênio
ORAS OU: ArcticBreeze vs. Seasons - esse arctic já vi jogar, mas não sei o potencial dele, porém irei boldar ele do mesmo jeito ao invés do temporadas


Liberty Garden Victinis (9) vs. (3) Lilycove City Jirachis
SS OU: TJ vs. AmyQuaris - não tem mto o que dizer
SS OU: Rewer vs. Regnite - não sei o quão focado tá o rewer, mas pra ele ter dormido e esquecido da partida, deve ganhar do mesmo modo, e por favor mudem os pairings e deixem rever vs hyoga
SS OU: Gray vs. Hyogafodex - hyoga carregou as nossas bunda gorda na wcop com o elodin, mas ele deve se sair melhor que o neymar jr do baril
SS UU: Heart Doom vs. Luirromen - um tanto quanto questionável isso, mas irei em quem tem mais experiência na tier
SS RU: EviGaro vs. MrAldo - evi deve ganhar se não for roubada ou tiltar por coisas inúteis, mas continua sabendo do joguinho como sempre (saudades de ser seu teammate com o jeff, evi :( )
SS NU: Mac3 vs. Togkey - foda-se
SS Ubers: Fogbound Lake vs. Nael222 - esse cara desconhece a palavra derrota diferente do spl4sh e Askov, apesar dele ter perdido week passada, e coitado dele por dividir dois times ao mesmo tempo com spl4sh
SS LC: DOOR MONEY vs. RaJ.Shoot - não sei quem eh, mas o nick me agrada
SS Monotype: Trichotomy vs. Hurtadoo - esse eh craque
SS DOU: Shadowmonstr7 vs. Crunchman - tem um nick dhr, me parece aqueles nicks de eboy, e o outro perdeu pro enzobanana então boldarei contra ele
SM OU: Kyo vs. TDNT - tdnt vai roubar até a dignidade do maluco
ORAS OU: Spl4sh vs. A Hero's Destiny - nessa faço a escolha por conta do voto na eleição, o wesley apoia um imbecil, e eu vou boldar o spl4sh por isso

Virbank City Toxtricities (7) vs. (5) Dazzling Diancies
SS OU: Coolcodename vs. Dasmer - dupla de burro que dá certo? talvez essa seja o segredo do sucesso, por isso eu venci um tour com Askov e raichy no mesmo time, mas esse usuário joga bem (não levem pro pessoal, apenas uma brincadeira, ele joga, talvez uma revelação do torneio)
SS OU: Batataplays vs. egalvanc - assim como o de cima, apesar do de cima não trollar teamtour, acho que o egalvanc não irá fazer isso nesse torneio em relação a loader pikachu, charmander, squirtle ou bulbasaur
SS OU: myjava vs. KeldeoCrowned - meu java script eh melhor que um pocemao de coroa
SS UU: avarice vs. dunoks - mano rice vence essa, apesar do dunoks ser bom na tier
SS RU: GoldCat vs. Guille14 - gato de ouro deve vencer aqui
SS NU: DugZa vs. Realistic Waters - Aguas realistas deve vencer o embate, mas bem difícil de decidir apenas um deles, jogão
SS Ubers: Gareeb vs. Inder - fodase
SS LC: Elfuseon vs. Corckscrew - conheço o fusão a um tempo, e já vi jogar muitas vezes, creio que ele vence aqui
SS Monotype: Ara vs. Mihowk - não sei italiano tem sorte, então deve levar isso
SS DOU: be7 vs. Meminger21 - tá carregando nossa bunda gorda com o teta na olimpíada, quando que eu vi esse usuário perder? acho que nunca
SM OU: Clementine vs. Tenebricite - Clementino leva a melhor nisso
ORAS OU: ElectricityCat vs. Amir - tenho minhas dúvidas ao boldar o usuário gato electrico/nicothereaper, mas ele deve levar a melhor, por mais que sua jogatina esteja um tanto quanto questionável
 
Last edited:

Beraldo

is a Site Content Manageris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Tiering Contributor
RUPL Champion
to com preguiça de escrever dessa vez ent vou so boldar os nomes fodase

Gliding Gliscors (6) vs. (6) Analytical Starmies
SS OU: elodin vs. clean
SS OU: Pais vs. kythr
SS OU: QWILY vs. Gtcha
SS UU: Fakee vs. BigFatMantis
SS RU: Thiago Nunes vs. btboy
SS NU: zS vs. Test Techles
SS Ubers: Leru vs. GeniusFromHoenn - fodase
SS LC: Daruma vs. Baloor
SS Monotype: TeamCharm vs. Mateeus
SS DOU: Akaru Kokuyo vs. Frixel
SM OU: ZDen vs. Sagiri
ORAS OU: ArcticBreeze vs. Seasons

Liberty Garden Victinis (7) vs. (5) Lilycove City Jirachis
SS OU: TJ vs. AmyQuaris
SS OU: Rewer vs. Regnite
SS OU: Gray vs. Hyogafodex
SS UU: Heart Doom vs. Luirromen
SS RU: EviGaro vs. MrAldo
SS NU: Mac3 vs. Togkey
SS Ubers: Fogbound Lake vs. Nael222
SS LC: DOOR MONEY vs. RaJ.Shoot
SS Monotype: Trichotomy vs. Hurtadoo
SS DOU: Shadowmonstr7 vs. Crunchman
SM OU: Kyo vs. TDNT
ORAS OU: Spl4sh vs. A Hero's Destiny

Virbank City Toxtricities (7) vs. (5) Dazzling Diancies
SS OU: Coolcodename vs. Dasmer
SS OU: Batataplays vs. egalvanc
SS OU: myjava vs. KeldeoCrowned
SS UU: avarice vs. dunoks
SS RU: GoldCat vs. Guille14
SS NU: DugZa vs. Realistic Waters
SS Ubers: Gareeb vs. Inder
SS LC: Elfuseon vs. Corckscrew
SS Monotype: Ara vs. Mihowk
SS DOU: be7 vs. Meminger21
SM OU: Clementine vs. Tenebricite
ORAS OU: ElectricityCat vs. Amir
 
Status
Not open for further replies.

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 1)

Top