Ubers Mewtwo

Band

scatters things often
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributor
https://www.smogon.com/dex/ss/pokemon/mewtwo/
:xy/mewtwo:
[OVERVIEW]
Graças a seu Special Attack massivo, Speed e movepool vasta, Mewtwo é um ótimo wallbreaker em Ubers, capaz de enfrentar Pokémon importantes da tier, como Eternatus e Zygarde. Apesar de competir com Calyrex-S como um special attacker veloz, Mewtwo tem uma movepool muito melhor, não leva check de Yveltal — o jeito mais comum de lidar com Calyrex-S — , e tem até boa sinergia com Calyrex-S, pois ambos quebram os checks que compartilham, como Zarude, Ho-Oh, e o próprio Yveltal. Contudo, Mewtwo é sempre forçado a sair de campo por Calyrex-S e tem pouquíssima utilidade defensiva, o que o torna difícil de encaixar em times e trazer a campo ao longo do jogo. Também pode ser difícil aproveitar os pontos positivos de Mewtwo ao máximo, já que ele depende de previsões, e errar um turno pode prejudicá-lo.

[SET]

Name: All-out Attacker
move 1: Psystrike
move 2: Ice Beam
move 3: Fire Blast
move 4: Nasty Plot / Recover / Shadow Ball
item: Life Orb / Expert Belt
ability: Pressure
nature: Timid / Modest
evs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe

[SET COMMENTS]
Psystrike ameaça walls focadas em Special Defense comuns, como Blissey e Eternatus, atingindo a Defense mais baixa deles. Ice Beam pode causar 2HKO em Yveltal sem boosts ou OHKO com +2 ao mesmo tempo que dá coverage para atingir Groudon e Zygarde. Fire Blast é necessário para lidar com Necrozma-DM e Ferrothorn. Esses três ataques devem ser usados em qualquer Mewtwo ofensivo, mas o quarto move é mais customizável dependendo do que o resto do time precisa. Nasty Plot torna Mewtwo um sweeper aterrorizante que dá OHKO na maioria do metagame com apenas os três moves de coverage acima, mas ainda é forçado a sair de campo por Pokémon comuns como Calyrex-S e Marshadow. Shadow Ball deixa Mewtwo machucar bastante Lunala para aliados como Groudon e Zekrom e impede que Calyrex-S faça switch em Mewtwo para tirá-lo do campo. Life Orb oferece um impulso ofensivo muito apreciado, permitindo que Mewtwo use uma nature Timid para ultrapassar quase todo o metagame e, no pior dos casos, empatar com Eternatus. O recoil piora ainda mais o bulk já medíocre de Mewtwo, o que limita sua eficácia em partidas mais longas, mas Recover pode ajudar a contornar isso. Expert Belt é uma opção no lugar de Life Orb, mas a diminuição em poder exige o uso de uma nature Modest para ter mais chances de conseguir derrotar Pokémon como Necrozma-DM e Yveltal. Os 4 EVs em Defense ao invés de HP permitem que Mewtwo sempre sobreviva um Shadow Sneak de Adamant Marshadow impulsionado por Life Orb se estiver completamente saudável.

Calyrex-S aprecia a habilidade de Mewtwo potencialmente derrotar um Yveltal desesperado, e é o melhor cleaner de times enfraquecidos da tier. Calyrex-S também pode providenciar suporte de cleric se Mewtwo levar paralysis, o que acontece com mais frequência quando Recover Mewtwo é usado para fazer check a Zygarde defensivo. Outros sweepers como Zekrom e Groudon ofensivo também apreciam a capacidade de Mewtwo enfrentar seus checks, como Lunala e Zarude. Devido à fraqueza de Mewtwo a Calyrex-S inimigo, aliados que possam fazer check a ele, como Yveltal, Zarude e Ho-Oh, são necessários, e ter mais de um desses é preciso, já que Mewtwo é muito vulnerável a ele. Usuários de Spikes como Ferrothorn e Skarmory são úteis, já que Mewtwo pode facilmente forçar switches para acumular dano residual, e ambos podem entrar em campo contra Necrozma-DM, o qual Mewtwo não gosta de enfrentar sem boosts. Groudon pode não só colocar Stealth Rock em campo como também fortalecer o Fire Blast de Mewtwo via Drought, o que é especialmente útil para ameaçar Necrozma-DM. Groudon também pode ajudar a enfraquecer Yveltal, que é uma forma de counterplay comum a ele. Pokémon com moves de pivot que possam trazer Mewtwo a campo em segurança, como U-turn Yveltal e Galarian Darmanitan, são companheiros de time apreciados, já que Mewtwo tem dificuldade de fazer isso sozinho. Galarian Darmanitan também aprecia Mewtwo enfraquecendo seu melhor check em Necrozma-DM.

[STRATEGY COMMENTS]

Outras Opções
====
Stallbreaker Mewtwo, com Taunt, Will-O-Wisp, Recover e Psystrike ou Ice Beam pode ser usado, mas é difícil de justificar esse set num time quando ele não consegue lidar com nenhuma das ameaças principais da tier e deixa Calyrex-S livre para entrar em campo. Taunt pode ser usado em certos times de hyper offense que querem prevenir que Pokémon como Ho-Oh e Yveltal usem Defog, mas essas estruturas já tendem a ter fraquezas notáveis a Calyrex-S, e Mewtwo só piora isso. Thunder fornece coverage fantástica para Yveltal, Ho-Oh e Kyogre defensivo physical, mas sua inconsistência é frustrante, portanto só deve ser usado se Kyogre for um de seus aliados. Focus Blast é uma opção para atingir Tyranitar e Heatran, que caso contrário facilmente lidam com Mewtwo, e não atinge mais nada na tier que Fire Blast não consiga também. Flamethrower é uma opção no lugar de Fire Blast devido a PP e accuracy, mas a diferença em poder é bem notável, e Nasty Plot requer Fire Blast para pelo menos ter a chance de conseguir um OHKO em Necrozma-DM.

Checks e Counters
====

**Calyrex-S**: Calyrex-S sempre forçará Mewtwo a sair de campo, e é algo que nenhum time quer dar turnos de graça.

**Lunala**: Lunala faz wall a qualquer Mewtwo sem Shadow Ball e pode se curar facilmente enquanto ele se desgasta com recoil de Life Orb e ataques Ghost-type de Lunala.

**Heatran e Tyranitar**: Heatran e Tyranitar fazem wall a qualquer move dos sets mais comuns de Mewtwo, sendo apenas derrotados por Focus Blast, que é incomum.

**Ho-Oh**: Ho-Oh defensivo pode fazer pivot em Mewtwo para acumular recoil de Life Orb e ameaçá-lo com Thunder Wave, e pode facilmente lidar com Expert Belt Mewtwo. Contudo, ele pode levar um 2HKO de Life Orb Psystrike e OHKO após Nasty Plot.

**Necrozma-DM**: Necrozma-DM aguenta qualquer ataque de um Mewtwo sem boosts e pode prejudicá-lo com Thunder Wave ou Knock Off e causar 2HKO nele com Sunsteel Strike. Porém, um Fire Blast +2 com Life Orb pode conseguir um OHKO em Necrozma-DM, e Fire Blast sem boost pode causar um 2HKO, então trazê-lo sem saber o set de Mewtwo é arriscado. Além disso, Necrozma-DM com investimento em Speed nunca sobreviverá a um Fire Blast fortalecido por Life Orb após Nasty Plot.

**Dano Residual**: Mewtwo é suscetível a dano residual de entry hazards, status e principalmente de Life Orb. Usar Expert Belt ajuda nisso, mas custa na hora de causar dano neutro.

**Paralysis**: Mewtwo odeia a queda em Speed por paralysis que inimigos como Zygarde e Necrozma-DM causam, pois permite que Pokémon como Yveltal e Zarude lidem com ele muito melhor.

**Revenge Killers**: Pokémon que possam ultrapassar Mewtwo, como Choice Scarf Kyogre e Galarian Darmanitan, podem forçá-lo para fora do campo após dano residual mínimo, assim como usuários de prioridade poderosos, como Sucker Punch Yveltal e Shadow Sneak Marshadow.

[CREDITS]
- Written by: [[Aberforth, 249382]]
- Translated by: [[Bandkrook, 301217]]
- Quality checked by: [[Fc, 511624], [TrueNora, 432086]]
- Grammar checked by: [Pubo, 535121[], [Miketw, 510118]]
 
Last edited:

Pubo

bom dia
is a Site Content Manageris a Top Social Media Contributoris a Forum Moderatoris a Tiering Contributoris a Contributor to Smogon
Moderator
Adicionar / Remover / Comentários

GP 1/2:sphearical:

[OVERVIEW]
Graças a seu Special Attack massivo, Speed e movepool vasta, Mewtwo é um ótimo wallbreaker em Ubers, capaz de enfrentar Pokémon importantes da tier, como Eternatus e Zygarde. Apesar de competir com Calyrex-S como um atacante special attacker veloz, Mewtwo tem uma movepool muito melhor, não leva check de Yveltal — o jeito mais comum de lidar com Calyrex-S — , e tem até boa sinergia com Calyrex-S, pois ambos lidam com quebram os checks que compartilham, como Zarude, Ho-Oh, e o próprio Yveltal. Contudo, Mewtwo é sempre forçado a sair de campo por Calyrex-S e tem pouquíssima utilidade defensiva, o que o torna difícil de encaixar em times e trazer a campo ao longo do jogo. Também pode ser difícil aproveitar os pontos positivos de Mewtwo ao máximo, já que ele depende de previsões, e errar um turno pode prejudicá-lo.

[SET]

Name: All-out Attacker
move 1: Psystrike
move 2: Ice Beam
move 3: Fire Blast
move 4: Nasty Plot / Recover / Shadow Ball
item: Life Orb / Expert Belt
ability: Pressure
nature: Timid / Modest
evs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe

[SET COMMENTS]
Psystrike ameaça walls focadas em Special Defense comuns, como Blissey e Eternatus, atingindo a Defense mais baixa deles. Ice Beam pode dar 2HKO em Yveltal sem boosts ou OHKO com +2 ao mesmo tempo que dá coverage para atingir Groudon e Zygarde. Fire Blast é necessário para lidar com Necrozma-DM e Ferrothorn. Esses três ataques devem ser usados em qualquer Mewtwo ofensivo, mas o quarto move é mais customizável dependendo do que o resto do time precisa. Nasty Plot torna Mewtwo num sweeper aterrorizante que dá OHKO na maioria do metagame com apenas os três moves de coverage acima, mas ainda é forçado a sair de campo por Pokémon comuns como Calyrex-S e Marshadow. Shadow Ball deixa Mewtwo machucar bastante Lunala para aliados como Groudon e Zekrom e impede que Calyrex-S faça switch em Mewtwo para tirá-lo do campo. Life Orb oferece um impulso ofensivo muito apreciado, permitindo que Mewtwo use uma nature Timid para ultrapassar quase todo o metagame,(RV) e,(AV) no pior dos casos, empatar com Eternatus. O recoil piora ainda mais o bulk já medíocre de Mewtwo, o que limita sua eficácia em partidas mais longas, mas Recover pode ajudar a segurar contornar isso. Expert Belt é uma opção no lugar de Life Orb, mas a diminuição em poder exige o uso de uma nature Modest para ter mais chances de conseguir derrotar Pokémon como Necrozma-DM e Yveltal. Os 4 EVs em Defense ao invés de HP permitem que Mewtwo sempre sobreviva um Shadow Sneak de Adamant Marshadow impulsionado por Life Orb se estiver completamente saudável.

Calyrex-S aprecia a habilidade de Mewtwo potencialmente derrotar um Yveltal desesperado, e é o melhor cleaner de times enfraquecidos da tier. Calyrex-S também pode providenciar suporte de cleric se Mewtwo levar paralysis, o que acontece com mais frequência quando Recover Mewtwo é usado para fazer check a Zygarde defensivo. Outros sweepers como Zekrom e Groudon ofensivo também apreciam a capacidade de Mewtwo enfrentar seus checks, como Lunala e Zarude. Devido à fraqueza de Mewtwo a Calyrex-S inimigo, aliados que possadem fazer check a ele, como Yveltal, Zarude e Ho-Oh, (AV) são necessários, e ter mais de um desses é preciso necessário (para evitar repetição), já que Mewtwo é muito vulnerável a ele. Usuários de Spikes como Ferrothorn e Skarmory são úteis, já que Mewtwo pode facilmente forçar switches para acumular dano residual, e ambos podem entrar em campo contra Necrozma-DM, o qual Mewtwo não gosta de enfrentar sem boosts. Groudon pode não só colocar Stealth Rock em campo como também fortalecer o Fire Blast de Mewtwo via Drought, o que é especialmente útil para ameaçar Necrozma-DM. Groudon também pode ajudar a enfraquecer Yveltal, que é uma forma de counterplay comum a ele. Pokémon com moves de pivot que possadem trazer Mewtwo a campo em segurança, como U-turn Yveltal e Galarian Darmanitan, são companheiros de time apreciados, já que Mewtwo tem dificuldade de fazer isso sozinho. Galarian Darmanitan também aprecia Mewtwo enfraquecendo seu melhor check em Necrozma-DM.

[STRATEGY COMMENTS]

Outras Opções
====
Stallbreaker Mewtwo, com Taunt, Will-O-Wisp, Recover e Psystrike ou Ice Beam pode ser usado, mas é difícil de justificar esse set num time quando ele não consegue lidar com nenhuma das ameaças principais da tier e deixa Calyrex-S livre para entrar em campo. Taunt pode ser usado em certos times de hyper offense que querem prevenir que Pokémon como Ho-Oh e Yveltal usem Defog, mas essas estruturas já tendem a ter fraquezas notáveis a Calyrex-S, e Mewtwo só piora isso. Thunder fornece coverage fantástica para Yveltal, Ho-Oh e Kyogre defensivo physical, mas sua inconsistência é frustrante, portanto só deve ser usado se Kyogre for um de seus aliados. Focus Blast é uma opção para atingir Tyranitar e Heatran, que caso contrário facilmente lidam com Mewtwo, e não atinge mais nada na tier que Fire Blast não consiga também. Flamethrower é uma opção no lugar de Fire Blast devido a PP e accuracy, mas a diferença em poder é bem notável, e Nasty Plot requer Fire Blast para pelo menos ter a chance de conseguir um OHKO em Necrozma-DM após um uso (redundante).

Checks e Counters
====

**Calyrex-S**: Calyrex-S sempre forçará Mewtwo a sair de campo, e é algo que nenhum time quer dar turnos de graça.

**Lunala**: Lunala faz wall a qualquer Mewtwo sem Shadow Ball e pode se curar facilmente enquanto ele se desgasta com recoil de Life Orb e ataques Ghost-type de Lunala.

**Heatran e Tyranitar**: Heatran e Tyranitar fazem wall a qualquer move dos sets mais comuns de Mewtwo, sendo apenas derrotados por Focus Blast, que é incomum.

**Ho-Oh**: Ho-Oh defensivo pode fazer pivot em Mewtwo para acumular recoil de Life Orb e ameaçá-lo com Thunder Wave, e pode facilmente lidar com Expert Belt Mewtwo. Contudo, ele pode levar um 2HKO de Life Orb Psystrike e OHKO após Nasty Plot.

**Necrozma-DM**: Necrozma-DM aguenta qualquer ataque de um Mewtwo sem boosts e pode prejudicá-lo com Thunder Wave ou Knock Off e dar 2HKO nele com Sunsteel Strike. Porém, um +2 Life Orb Fire Blast +2 com Life Orb pode conseguir um OHKO em Necrozma-DM, e Fire Blast sem boost pode causar um 2HKO, então trazê-lo sem saber o set de Mewtwo é arriscado. Além disso, Necrozma-DM com investimento em Speed nunca sobreviverá a um Life Orb Fire Blast fortalecido por Life Orb após Nasty Plot.

**Dano Residual**: Mewtwo é suscetível a dano residual de entry hazards, status e principalmente de Life Orb. Usar Expert Belt ajuda nisso, mas custa na hora de causar dano neutro.

**Paralysis**: Mewtwo odeia a queda em Speed causada por paralysis que inimigos como Zygarde e Necrozma-DM causam, pois permite que Pokémon como Yveltal e Zarude lidem com ele muito melhor.

**Revenge Killers**: Pokémon que possadem ultrapassar Mewtwo, como Choice Scarf Kyogre e Galarian Darmanitan, podem forçá-lo para fora do campo após dano residual mínimo, assim como usuários de prioridade poderosos, como Sucker Punch Yveltal e Shadow Sneak Marshadow.

[CREDITS]
- Written by: [[Aberforth, 249382]]
- Translated by: [[Bandkrook, 301217]]
- Quality checked by: [[Fc, 511624], [TrueNora, 432086]]
- Grammar checked by: [Pubo, 535121[], []]
 

Miketw

So, goodbye yellow brick road...
is a Top Social Media Contributor Alumnus
Hold up! Estarei corrigindo sua tradução, espero que leia os comentários e em caso de dúvidas não deixe de me contatar.

Adicionar | Remover | Comentários/Sugestões

[OVERVIEW]
Graças a seu Special Attack massivo, Speed e movepool vasta, Mewtwo é um ótimo wallbreaker em Ubers, capaz de enfrentar Pokémon importantes da tier, como Eternatus e Zygarde. Apesar de competir com Calyrex-S como um special attacker veloz, Mewtwo tem uma movepool muito melhor, não leva check de Yveltal — o jeito mais comum de lidar com Calyrex-S — , e tem até boa sinergia com Calyrex-S, pois ambos quebram os checks que compartilham, como Zarude, Ho-Oh, e o próprio Yveltal. Contudo, Mewtwo é sempre forçado a sair de campo por Calyrex-S e tem pouquíssima utilidade defensiva, o que o torna difícil de encaixar em times e trazer a campo ao longo do jogo. Também pode ser difícil aproveitar os pontos positivos de Mewtwo ao máximo, já que ele depende de previsões, e errar um turno pode prejudicá-lo.

[SET]

Name: All-out Attacker
move 1: Psystrike
move 2: Ice Beam
move 3: Fire Blast
move 4: Nasty Plot / Recover / Shadow Ball
item: Life Orb / Expert Belt
ability: Pressure
nature: Timid / Modest
evs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe

[SET COMMENTS]
Psystrike ameaça walls focadas em Special Defense comuns, como Blissey e Eternatus, atingindo a Defense mais baixa deles. Ice Beam pode dar causar 2HKO em Yveltal sem boosts ou OHKO com +2 ao mesmo tempo que dá coverage para atingir Groudon e Zygarde. Fire Blast é necessário para lidar com Necrozma-DM e Ferrothorn. Esses três ataques devem ser usados em qualquer Mewtwo ofensivo, mas o quarto move é mais customizável dependendo do que o resto do time precisa. Nasty Plot torna Mewtwo um sweeper aterrorizante que dá OHKO na maioria do metagame com apenas os três moves de coverage acima, mas ainda é forçado a sair de campo por Pokémon comuns como Calyrex-S e Marshadow. Shadow Ball deixa Mewtwo machucar bastante Lunala para aliados como Groudon e Zekrom e impede que Calyrex-S faça switch em Mewtwo para tirá-lo do campo. Life Orb oferece um impulso ofensivo muito apreciado, permitindo que Mewtwo use uma nature Timid para ultrapassar quase todo o metagame e, no pior dos casos, empatar com Eternatus. O recoil piora ainda mais o bulk já medíocre de Mewtwo, o que limita sua eficácia em partidas mais longas, mas Recover pode ajudar a contornar isso. Expert Belt é uma opção no lugar de Life Orb, mas a diminuição em poder exige o uso de uma nature Modest para ter mais chances de conseguir derrotar Pokémon como Necrozma-DM e Yveltal. Os 4 EVs em Defense ao invés de HP permitem que Mewtwo sempre sobreviva um Shadow Sneak de Adamant Marshadow impulsionado por Life Orb se estiver completamente saudável.

Calyrex-S aprecia a habilidade de Mewtwo potencialmente derrotar um Yveltal desesperado, e é o melhor cleaner de times enfraquecidos da tier. Calyrex-S também pode providenciar suporte de cleric se Mewtwo levar paralysis, o que acontece com mais frequência quando Recover Mewtwo é usado para fazer check a Zygarde defensivo. Outros sweepers como Zekrom e Groudon ofensivo também apreciam a capacidade de Mewtwo enfrentar seus checks, como Lunala e Zarude. Devido à fraqueza de Mewtwo a Calyrex-S inimigo, aliados que possam fazer check a ele, como Yveltal, Zarude e Ho-Oh, são necessários, e ter mais de um desses é preciso, já que Mewtwo é muito vulnerável a ele. Usuários de Spikes como Ferrothorn e Skarmory são úteis, já que Mewtwo pode facilmente forçar switches para acumular dano residual, e ambos podem entrar em campo contra Necrozma-DM, o qual Mewtwo não gosta de enfrentar sem boosts. Groudon pode não só colocar Stealth Rock em campo como também fortalecer o Fire Blast de Mewtwo via Drought, o que é especialmente útil para ameaçar Necrozma-DM. Groudon também pode ajudar a enfraquecer Yveltal, que é uma forma de counterplay comum a ele. Pokémon com moves de pivot que possam trazer Mewtwo a campo em segurança, como U-turn Yveltal e Galarian Darmanitan, são companheiros de time apreciados, já que Mewtwo tem dificuldade de fazer isso sozinho. Galarian Darmanitan também aprecia Mewtwo enfraquecendo seu melhor check em Necrozma-DM.

[STRATEGY COMMENTS]

Outras Opções
====
Stallbreaker Mewtwo, com Taunt, Will-O-Wisp, Recover e Psystrike ou Ice Beam pode ser usado, mas é difícil de justificar esse set num time quando ele não consegue lidar com nenhuma das ameaças principais da tier e deixa Calyrex-S livre para entrar em campo. Taunt pode ser usado em certos times de hyper offense que querem prevenir que Pokémon como Ho-Oh e Yveltal usem Defog, mas essas estruturas já tendem a ter fraquezas notáveis a Calyrex-S, e Mewtwo só piora isso. Thunder fornece coverage fantástica para Yveltal, Ho-Oh e Kyogre defensivo physical, mas sua inconsistência é frustrante, portanto só deve ser usado se Kyogre for um de seus aliados. Focus Blast é uma opção para atingir Tyranitar e Heatran, que caso contrário facilmente lidam com Mewtwo, e não atinge mais nada na tier que Fire Blast não consiga também. Flamethrower é uma opção no lugar de Fire Blast devido a PP e accuracy, mas a diferença em poder é bem notável, e Nasty Plot requer Fire Blast para pelo menos ter a chance de conseguir um OHKO em Necrozma-DM.

Checks e Counters
====

**Calyrex-S**: Calyrex-S sempre forçará Mewtwo a sair de campo, e é algo que nenhum time quer dar turnos de graça.

**Lunala**: Lunala faz wall a qualquer Mewtwo sem Shadow Ball e pode se curar facilmente enquanto ele se desgasta com recoil de Life Orb e ataques Ghost-type de Lunala.

**Heatran e Tyranitar**: Heatran e Tyranitar fazem wall a qualquer move dos sets mais comuns de Mewtwo, sendo apenas derrotados por Focus Blast, que é incomum.

**Ho-Oh**: Ho-Oh defensivo pode fazer pivot em Mewtwo para acumular recoil de Life Orb e ameaçá-lo com Thunder Wave, e pode facilmente lidar com Expert Belt Mewtwo. Contudo, ele pode levar um 2HKO de Life Orb Psystrike e OHKO após Nasty Plot.

**Necrozma-DM**: Necrozma-DM aguenta qualquer ataque de um Mewtwo sem boosts e pode prejudicá-lo com Thunder Wave ou Knock Off e dar causar 2HKO nele com Sunsteel Strike. Porém, um Fire Blast +2 com Life Orb pode conseguir um OHKO em Necrozma-DM, e Fire Blast sem boost pode causar um 2HKO, então trazê-lo sem saber o set de Mewtwo é arriscado. Além disso, Necrozma-DM com investimento em Speed nunca sobreviverá a um Fire Blast fortalecido por Life Orb após Nasty Plot.

**Dano Residual**: Mewtwo é suscetível a dano residual de entry hazards, status e principalmente de Life Orb. Usar Expert Belt ajuda nisso, mas custa na hora de causar dano neutro.

**Paralysis**: Mewtwo odeia a queda em Speed por paralysis que inimigos como Zygarde e Necrozma-DM causam, pois permite que Pokémon como Yveltal e Zarude lidem com ele muito melhor.

**Revenge Killers**: Pokémon que possam ultrapassar Mewtwo, como Choice Scarf Kyogre e Galarian Darmanitan, podem forçá-lo para fora do campo após dano residual mínimo, assim como usuários de prioridade poderosos, como Sucker Punch Yveltal e Shadow Sneak Marshadow.

[CREDITS]
- Written by: [[Aberforth, 249382]]
- Translated by: [[Bandkrook, 301217]]
- Quality checked by: [[Fc, 511624], [TrueNora, 432086]]
- Grammar checked by: [Pubo, 535121[], [Miketw, 510118]]

1. Devo dizer, foi uma excelente tradução, está de parabéns! Encontrei alguns poucos erros pequenos, mas não se preocupe, o mérito da qualidade desta tradução está em suas mãos totalmente.
2. Agradecemos sua contribuição, sua ajuda é de extrema importância para o projeto.
3. Se tiver alguma dúvida ou sugestão/crítica, basta me chamar.
4. Agradeço pela leitura e atenção, let's rise.

Att.
Miketw
 

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top